Sony Channel estreia séries médicas inéditas em janeiro

Divulgação/Sonny Channel

2023 começa cheio de novidades no Sony Channel. O canal vai trazer quatro títulos para os amantes do gênero ‘séries médicas’ não desgrudarem da TV. Em janeiro estreia a primeira temporada de "New Amsterdam'', que acompanha a saga do Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold) quando ele se torna o diretor médico de um dos hospitais públicos mais antigos dos Estados Unidos. Ele vai ter que quebrar regras antiquadas para salvar a vida dos pacientes.

Logo na sequência é a vez de ''Mary Kills People'', que conta a história da Dra. Mary Harris (Caroline Dhavernas). Ela tem a vida e a morte nas mãos: como médica, salva seus pacientes. Mas ela também assiste pessoas que desejam morrer.

Janeiro marca também a estreia da 19ª temporada de ''Grey’s Anatomy'', ainda inédita no Brasil. Com o lançamento exclusivo no país, o público vê primeiro no Sony Channel novos residentes se juntarem ao dia a dia da equipe de médicos do Grey Sloan Memorial Hospital. Eles terão que conciliar a rotina exaustiva com os dramas pessoais, que vão acabar se misturando no meio do caminho. Além disso, a temporada ainda contará com a despedida de Ellen Pompeo (Meredith Grey) do elenco regular da série. O mês também terá a chegada da sexta temporada do spin-off “Station 19”, sobre um heróico grupo de bombeiros de Seattle.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato