Looke divulga as estreias de destaque da semana

Divulgação

O Looke, serviço de streaming de filmes e séries, divulga as estreias de destaque que ficam disponíveis para os assinantes em 8 de dezembro. Entre os títulos recomendados estão: ''Jogo da Sobrevivência'', estrelado por Rusty Joiner (Resident Evil 3: A Extinção), Murray Gray (O Diabo que Você Conhece) James Gaudioso (História de Horror Americana) e ''O Despertar de um Assassino'', com Jonathan Rhys Meyers (The Tudors), Francesca Eastwood (Tempo), William Forsythe (Arizona Nunca Mais). Entre as novidades exclusivas, a indicação vai para ''Amores Rebeldes'', drama que discute os conflitos de identidade, amor e sexualidade de três casais de adolescentes. 

O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinado por apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 99,90 por ano, dando acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro tv+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play.

Exclusivo Looke 

Amores Rebeldes (Lovecut) | Drama


Sinopse: As histórias de três casais de adolescentes se cruzam, expondo seus conflitos sobre identidade, amor e sexualidade, em uma sociedade digital que muda muito rápido e oferece tantas possibilidades incríveis quanto desafios extremos. Por meio de um retrato de seus amores e relacionamentos, os seis jovens tentam compreender melhor a sociedade à sua volta e essa fase ousada de suas vidas.

Direção e Roteiro: Iliana Estañol (Nordland), Johanna Lietha (O Violinista do Diabo)
Elenco: Sara Toth, Kerem Abdelhamed, Max Kuess, Luca von Schrader, Valentin Gruber, Melissa Irowa 

Recomendados

Jogo da Sobrevivência (Unsullied) | Ação, Suspense


Sinopse: Baseado em uma história real. Reagan, uma estrela do atletismo, é sequestrada por uma dupla de sociopatas depois que seu carro quebra em uma estrada deserta. Presa e com medo, ela percebe que os criminosos são caçadores e fazem dela a presa em um jogo maligno. Agora, Reagan deve usar sua inteligência e destreza física para escapar e encontrar seu caminho para a liberdade.

Direção: Simeon Rice
Elenco: Rusty Joiner (Resident Evil 3: A Extinção), Murray Gray (O Diabo que Você Conhece) James Gaudioso (História de Horror Americana)

O Despertar de um Assassino (Wake Up aka Awake) |Ação


Sinopse: Um homem acorda em uma cama de hospital sem se lembrar de quem ele é ou como chegou lá e sem nenhuma identificação. Após a polícia invadir o hospital e acusá-lo de ser um serial killer, ele fugirá com ajuda da enfermeira, que logo descobrir a verdade por trás da identidade do homem e a teia de enganos que o levará a uma luta final por sua sobrevivência.

Direção: Aleksandr Chernyaev e Fedor Lyass
Elenco: Jonathan Rhys Meyers (The Tudors), Francesca Eastwood (Tempo), William Forsythe (Arizona Nunca Mais)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato