Mafalda Minnozzi e Max Fercondini falam de amor no "De Papo com Amanda Françozo"

Lohrane Andrade/TV Aparecida

O amor está no ar no "De Papo com Amanda Françozo" deste sábado (10/12), às 19h30.  A apresentadora vai receber no palco da TV Aparecida convidados como o ator Max Fercondini e o padre Antonio Maria para falarem do amor e suas diferentes formas, seja em relacionamentos, com amigos, pela profissão ou pela Fé.

E como não poderia faltar em meio a esse universo, a música romântica se fará presente com a linda voz da italiana Mafalda Minnozzi. A cantora, que comemora 35 anos de carreira, está no Brasil para a turnê "Fotogrammi - Cenas de Música e de Vida". Neste show, Mafalda interpreta sua vida por meio das canções e compositores que a inspiraram durante a carreira. Mafalda é uma cantora consagrada, com mais de 1000 concertos realizados em três continentes, 18 CDs produzidos e 2 DVDs. No Brasil, Mafalda realizou colaborações com grandes nomes da música como Milton Nascimento, Toquinho e Martinho da Vila.
                                                                                                                     
O ator, apresentador e diretor Max Fercondini vai explicar sua paixão pela vida e pela liberdade. Max também apresentará seu novo livro "Mar Calmo Não Faz Bom Marinheiro", onde divide os aprendizados a bordo de seu veleiro: ele soma mais de 20 mil milhas navegadas. Max tem seu veleiro como residência há cinco anos, que no momento está atracado em Lisboa. 

"No mar, eu aprendi que se tem uma pessoa responsável pelo seu sucesso ou fracasso, essa pessoa é você!", disse Max no programa.

Waleska Oliveira, ex-jogadora de vôlei, também estará no sofá de Amanda Françozo. Campeã olímpica em 2012 e medalha de bronze em 2000, Waleska vai declarar seu amor pelo esporte e contar sobre os valores que aprendeu em quadra durante seus 30 anos dedicados ao esporte. Ela, que se despediu das quadras recentemente, está lançando um documentário sobre sua carreira e prepara uma biografia.

E padre Antonio Maria foi convidado para falar do amor que sente por Deus e pelo ser humano. O religioso ainda discorrerá sobre sua vocação como sacerdote através do amor por Jesus e Maria e sobre as muitas formas de se demonstrar o amor. 

"Eu aprendi com os meus pais o que é amor. Minha mãe falava muito sobre a palavra renúncia. Amar é renunciar também, muitas coisas para o bem do outro", avaliou o religioso.

Para analisar esse sentimento tão importante na vida das pessoas, duas profissionais da área de psicologia darão os seus depoimentos. São elas: Carol Dutra, especialista em comportamento de relacionamentos, e Adriana Siverini, da área da psicologia cognitivo comportamental.

"De Papo com Amanda Françozo", sábado, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato