Lucasfilm além de Star Wars: conheça mais sobre a produtora de George Lucas

Divulgação

O quarto episódio de Willow já está disponível! A nova Série Original Disney+ da Lucasfilm e Imagine Entertainment é baseada no longa-metragem de 1988, uma épica produção de aventura e fantasia que conta com uma sensibilidade moderna ambientada em uma terra encantada de uma beleza arrebatadora. Nesta continuação, em um mundo onde duendes, feiticeiros, trolls e outras criaturas místicas vivem, a história continua quando um improvável grupo de heróis parte em uma busca perigosa para lugares muito além de seu lar, onde devem enfrentar seus demônios interiores e se unir para salvar seu mundo.

Apesar de ser uma produção da Lucasfilm, Willow não faz parte do universo de STAR WARS. A nova série é mais uma entre as mais variadas histórias do estúdio. Entenda abaixo:

A produtora


Fundada pelo visionário cineasta George Lucas há mais de 50 anos, em 1971, a Lucasfilm se estabeleceu como um estúdio de grande sucesso na indústria. Adquirida pela Disney em 2012, desde então tem lançamentos frequentes nos cinemas e no streaming. Entre as suas principais produções, a franquia de STAR WAR se destaca com vários filmes e séries, se tornando um marco para a cultura pop mundial e trazendo uma legião de fãs ao longo de décadas.

Outras produções


Entretanto, não é só de STAR WARS que é feita a Lucasfilm. Desde o seu início, outras produções de sucesso foram desenvolvidas pelo estúdio. Além de WILLOW – NA TERRA DA MAGIA (1988) e a nova série do Disney+, Willow, a franquia de Indiana Jones é outra com bastante destaque. Com o quinto filme tendo lançamento previsto para 2023, a sequência estrelada por Harrison Ford nasceu em 1981 e teve seu último lançamento em 2008.

Assim como as produções protagonizadas por Willow e do universo STAR WARS, a produtora de George Lucas possui outros filmes e séries de fantasia e ficção cientifica, com destaque para Labirinto - A Magia do Tempo (1986), Howard, o Super-Herói (1986), MAGIA ESTRANHA (2015).

Também fazem parte do portfólio da Lucasfilm produções de comédia, como Loucuras de Verão (1973), American Grafitti: E A Festa Acabou (1979) e Tucker: Um Homem e Seu Sonho (1988), e de drama, como Mishima: Uma Vida em Quatro Tempos (1985), Assassinatos na Rádio WBN (1994) e ESQUADRÃO RED TAILS (2012).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato