Malhação 98 estreia no VIVA em janeiro

Divulgação Globo

A partir do dia 4, a história de amor de Bruno (Rodrigo Faro) e Alice (Cássia Linhares) faz a sua estreia no VIVA. Em Malhação 98, assim como em suas demais temporadas, os temas relativos à juventude - seus conflitos e descobertas - permanecem como essência da trama. Porém, nessa nova fase, a ação se estende para muito além do ambiente escolar e da academia, e chega às pistas de corrida automobilística.

Bruno é um jovem cinegrafista de uma produtora de vídeo que começa na profissão após abdicar de seu sonho de ser um piloto de carro profissional. Seu irmão Guga (Dartagnan Júnior), por outro lado, é um famoso campeão das pistas e desestimula o caçula a seguir no esporte, a pedido de sua mãe Dulce (Totia Meirelles). Culpado por impedir Bruno de seguir com a sua paixão, ele se torna cada vez mais irresponsável e acaba falecendo em um acidente em um Grande Prêmio Internacional.

Alice é ex-namorada de Guga, e volta ao Brasil após a morte do piloto na tentativa de reconstruir sua vida. Para se defender dos boatos de que era a culpada pela imprudência do namorado, espalhados pelo corredor rival Rui (Hugo Gross), Alice revela o pedido de Dulce. Bruno, então, decide se dedicar ao seu sonho, sabendo qual era a verdadeira vontade do irmão, e conta com o incentivo de Alice, por quem rapidamente se apaixona.

Além da trama de amor e superação de Bruno e Alice, outros assuntos também são abordados, como o drama de Pururuca (Caio Junqueira) e um gênio de informática que ficou paraplégico após ser vítima de um erro médico. Com direção-geral de Ignácio Coqueiro e Flávio Colatrello Jr., a quarta temporada de Malhação é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 16h15 no VIVA.

Malhação 98
Estreia: 4 de janeiro, com exibição de segunda a sexta, a partir de 16h15

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato