Film&Arts abre a programação de 2023 com "As Duas Faces de Janeiro"

Divulgação

O Film&Arts abre sua programação de 2023, com a tocante produção norte-americana, "As Duas Faces de Janeiro". Filme com direção de Hossein Amini ("Drive"), é estrelado por Oscar Isaac ("Duna"), Kirsten Dunst ("O Homem-Aranha") e Viggo Mortensen ("Capitão Fantástico"), e será exibido no dia 1° de janeiro, às 22h.

Na trama ambientada em 1960, quando o jovem casal Chester (Viggo Mortensen) e Colette (Kirsten Dunst) decide realizar uma viagem de barco até a Grécia, eles conhecem Rydal (Oscar Isaac), um guia que decide ajudá-los no passeio. Mas o que eles não sabem é que Rydal é conheciddo por aplicar golpes em viajantes. E numa cerrta noite, quando o guia decide visitá-los, descobre o cadáver de um homem. Sem saber como sair da situação, ele prescisa ajudá-los a remover o corpo.

"As Duas Faces de Janeiro" conta com reprise na segunda-feira, 2/1, às 15h, e pode ser vista nas operadoras de VoD que contam com o Film&Arts na programação.Sobre o Film&Arts

O Film&Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do entretenimento em todas as suas manifestações. Com uma imagem moderna e de vanguarda que enfatiza "a arte do entretenimento", o canal oferece ao público uma ampla variedade de conteúdos de alto nível, incluindo grandes shows da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, bem como talk shows, documentários e filmes de destaque orientados para as artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film&Arts é um conteúdo de alto valor estético para um público exigente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato