Mateus Solano é o novo jurado do 'The Masked Singer Brasil'

Divulgação Globo

Tem mais gente chegando no 'The Masked Singer Brasil': Mateus Solano é o novo jurado da terceira temporada do reality e foi anunciado esta manhã no 'Encontro com Patrícia Poeta'. Com o time de jurados completo, ele se junta a Sabrina Sato, Taís Araújo e Eduardo Sterblitch na missão de descobrir quem são as personalidades escondidas atrás das máscaras que vão dar o que falar neste verão. No dia 22 de janeiro, novos mistérios e novas fantasias vão embalar o domingo à tarde da TV Globo sob o comando de Ivete Sangalo e com Priscilla Alcantara nos bastidores. 
  
“Estou muito feliz e honrado por ter sido convidado a integrar a bancada do ‘The Masked Singer Brasil’! Sou de um tempo em que as pessoas assistiam TV todas juntas num mesmo horário, o que acabou se perdendo com as muitas opções que existem hoje. Esse programa consegue a proeza de juntar todo mundo num domingo para assistir, se divertir e torcer junto. Que eu possa trazer ainda mais alegria e diversão aos domingos junto aos meus queridos Taís Araujo, Eduardo Sterblitch e Sabrina Sato”, declara Mateus. 
 
O 'The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem direção artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality tem previsão de estreia dia 22 de janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato