Semana decisiva da Copa do Mundo com edições da ''Futlive'' após a definição dos finalistas e do campeão, e último ''Deu na Capa'' no digital do SBT Sports

Reprodução

Argentina, Croácia, França ou Marrocos: Quem vai erguer o troféu de campeão da Copa do Mundo do Catar? O Mundial entra em seus últimos dias com as disputas das semifinais, nesta terça (13) e quarta-feira (14), da disputa de terceiro lugar, no sábado (17), e da grande final, domingo (18). É claro que as plataformas digitais do SBT Sports vão continuar dando toda atenção ao maior torneio de futebol do planeta.

Na quarta-feira, dia 14 de dezembro, logo depois do duelo entre França e Marrocos, e no domingo (18), após a festa de premiação, é hora de assistir a “Futlive” no YouTube, Twitch e Facebook com o time de esportes do SBT discutindo e trazendo toda a repercussão dos resultados.

Já na sexta-feira (16), às 12h (de Brasília), tem a exibição do último “Deu na Capa” com Álvaro Loureiro e Luiz Alano trazendo um resumo do que aconteceu na Copa, os memes que bombaram nos últimos dias e as manchetes dos principais jornais do mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato