Maurício e Mauri e Sâmi Rico são atrações do "Terra da Padroeira" no domingo

Divulgação 

O "Terra da Padroeira" deste domingo (4/12), às 9h, será recheado de atrações e entre elas estão talentos que têm na veia a herança musical da família.

Kleber Oliveira e Menino da Porteira receberão no palco do programa da TV Aparecida, que é sucesso de audiência, a dupla Maurício e Mauri, que traz a música sertaneja como exemplo de família, através de seus irmãos de Chitãozinho e Xororó. Maurício tocou contrabaixo e fez backing vocal por 10 anos na banda dos irmãos e Mauri atuou na produção dos shows. Mas em 1991 a dupla gravou o seu primeiro disco, ainda em vinil: "De Ponta a Ponta", com destaque para as músicas "Olhos nos Olhos" e "Paixão ou Loucura". Em 2007, lançaram o primeiro DVD: "Mauricio e Mauri - Bota Prá Quebrar Ao Vivo", em comemoração aos 17 anos de carreira, com um repertório de grandes sucessos da dupla e regravações de clássicos sertanejos.

Outro destaque da produção com influência musical de família é Sâmi Rico, filho da lenda do sertanejo José Rico. O cantor vai participar do quadro "Herança Sertaneja", dedicado a artistas que têm uma ligação familiar com grandes nomes do sertanejo. Aos 22 anos, Sâmi está lançando seu primeiro EP, intitulado "Na Moagem (Ao Vivo)", que conta com sucessos da dupla Milionário e José Rico, como "Estrada da Vida" e "Desventura", e ainda canções autorais. Apesar da morte prematura do pai, quando tinha 14 anos, o músico segue levando o legado paterno em sua música.

Dando seguimento aos convidados do "Terra da Padroeira", Léo Nascimento, cantor de Porto Velho (RO), vai mostrar por que se tornou um fenômeno na internet. Atualmente ele é considerado uma das grandes revelações do sertanejo. O cantor tem vários singles conhecidos, entre eles "Tatuagem", com a participação do cantor Eduardo Costa, e "Com um Suspiro", que foi tema da novela "Abismo de Paixão".

E Bryan Lopes e Marcelo fecham o domingo musical da TV Aparecida com sua moda raiz. A dupla é da cidade de Amparo (SP) e vencedora do 1º Festival de Viola Compadre Generosos.

"Terra da Padroeira", domingo, às 9h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato