MTV e Paramount+ confirmam versão brasileira de RuPaul's Drag Race

Divulgação

A MTV acaba de anunciar a expansão global da franquia RUPAUL’S DRAG RACE com novas edições em três países: Brasil, Alemanha e México. As datas de estreia serão anunciadas, posteriormente, e as edições serão exibidas na MTV e no Paramount+ em seus respectivos territórios. As rainhas favoritas dos fãs de todo o mundo participarão do primeiro RUPAUL’S DRAG RACE GLOBAL ALL STARS exclusivamente, no Paramount+, em nível mundial.

RuPaul's Secret Celebrity Drag Race também retornará para a terceira temporada no próximo ano. A cada semana, as celebridades passarão por transformações bafônicas e competirão no confronto final de dublagem em uma nova categoria até que uma delas seja “America’s Next Celeb Drag Superstar” e receba US$ 100 mil para sua instituição de caridade favorita.

"Com a expansão global de RuPaul's Drag Race , estamos entusiasmados em trazer a franquia para três novos territórios do Paramount+: Alemanha, Brasil e México, e estamos muito entusiasmados com o retorno de RuPaul's Secret Celebrity Drag Race para uma terceira temporada com nossos parceiros em VH1 e BET, nos Estados Unidos'', disse Chris McCarthy, president e CEO da Paramount Media Networks e MTV Entertainment Studios.

''Somos grandes fãs da franquia Drag Race e estamos entusiasmados em trazer de volta RuPaul's Secret Celebrity Drag Race para mais uma temporada no VH1'', comentou Scott Mills, president e CEO do BET Media Group.

''A World of Wonder tem o prazer de expandir sua parceria com a MTV Entertainment Studios”, disseram Fenton Bailey e Randy Barbato, CEOs do World of Wonder. “Drag Race é sobre temas universais de amor, auto-expressão e aceitação e nunca houve um momento mais importante do que agora para essas ideias serem expressas internacionalmente. Graças a Chris McCarthy, Nina L. Diaz e sua incrível equipe do MTV Entertainment Studios, estamos honrados em continuar nossa missão de mostrar a arte drag em diferentes idiomas e culturas ao redor do mundo'', completaram.

RuPaul's Drag Race, a franquia de reality shows mais famosa da história, com 27 prêmios Emmy®, é produzida pela MTV Entertainment Studios e World of Wonder.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato