Resumo da semana de 'Jesus' de 12 a 16 de dezembro

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Jesus', com o resumo da semana de 12 a 16 de dezembro.

Capítulo 05 – 12 dezembro – segunda-feira 

A casa de Maria e José começa a pegar fogo. Arquelau lidera os soldados. Barrabás é golpeado. Judas Galileu é condenado à morte por crucificação. Os meses passam e José e Maria se adaptam à vida em Belém. Nos campos, um pastor de ovelhas estranha o brilho intenso de uma estrela. Maria começa a sentir as dores do parto. 

Capítulo 06 – 13 dezembro – terça-feira 

José corre para pedir ajuda. Nos campos, um pastor de ovelhas estranha o brilho intenso de uma estrela. Alguns pastores vão até José e Maria. Eles falam do encontro com o anjo. José compra uma pomba para ofertar a Deus. Em Belém, Sula sente as dores do parto. José e Maria deixam Jerusalém. Baltazar, Melchior e Gaspar se encontram com Herodes. Os magos falam sobre a chegada de um novo rei. 

Capítulo 07 – 14 dezembro – quarta-feira 

Herodes ri ao perceber que os magos falam sobre a chegada de um Messias. Melchior e Gaspar chegam à frente da casa de Sula e são recebidos pelo anjo Gabriel. José e Maria estranham a visita dos três magos. Soldados de Herodes seguem pela estrada em direção à Belém. O anjo Gabriel impede que Jesus seja atacado e manda José e Maria fugirem com o bebê. José e Maria seguem em direção ao Egito. 

Capítulo 08 – 15 dezembro – quinta-feira 

Quatro anos depois, no Egito, Maria e José cuidam do pequeno Jesus. Barrabás se encontra com Saul e o ameaça com uma faca. Gabriel aparece diante de José e diz que chegou a hora de voltarem à Israel. Arquelau recebe alguns judeus e se revolta. Ele ordena a morte de todos no templo. Satanás observa, satisfeito, a matança. Vinte e seis anos se passam. João Batista aparece no deserto. 

Capítulo 09 – 16 dezembro – sexta-feira 

João Batista prega para dezenas de pessoas, entre elas Filipe e André. Antipas convida a sobrinha Salomé para tomar vinho, mas Herodíade impede. Caifás é afrontado por Batista e volta para o templo. Joana se encontra com Chuza, seu marido. Pilatos e sua comitiva seguem viagem. Caifás fala mal de Batista para os sacerdotes. Simão Zelote e Barrabás avistam a comitiva de Pilatos se aproximando. Eles veem Petronius, o assassino de seu pai. Jesus se aproxima do rio Jordão e observa João Batista pregando. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato