Nahuane Drumond de "Beleza GG" é convidada do E! Entertainment para o People's Choice Awards

Divulgação E!

A modelo da Ford Models, Nahuane Drumond, uma das protagonistas do reality show BELEZA GG, cuja terceira temporada volta ao E! Entertainment em 2023, vai desfilar no tapete vermelho do People’s Choice Awards na noite de hoje, 6 de dezembro. Nahuane já está com o look pronto para a noite estrelada e promete ousadia e luxo.

O vestido que a modelo escolheu é da Syndical Chamber, de Barcelona, criação [RT1] de Sergio Castaño Peña, que tem como valores a inclusão, o respeito às diferenças e à liberdade. Ousado, o modelo escolhido por Nahuane traz recortes em um tecido fluido que se ajusta ao corpo num efeito bastante impactante.

Já nos acessórios, Nahuane apostou nos clássicos. “O sapato é Versace. O colar, os brincos e o anel são Givenchy”, conta a modelo, que está empolgada para estar no meio das celebridades do
E! People’s Choice Awards.

A noite estrelada começa com um E! Front Row especial com a modelo Mayara Russi, do BELEZA GG, a modelo e bailarina Aline Campos, que vai estrear no E! Entertainment em 2023 à frente do reality SEGUE O BAILE, e o influenciador Yarley, no YouTube, às 20h25. O YouTube também vai exibir os 30 primeiros minutos do tapete vermelho da premiação.

Na sequência, às 21h, tem o Live From E!, com a chegada das celebridades ao tapete vermelho. Por fim, o canal exibe a cerimônia de premiação às 23h.

Anitta, Selena Gomez, Kim Kardashian, Zendaya, Harry Styles, Camila Cabello, Beyoncé, Lizzo, Lady Gaga, Taylor Swift, BTS, Shakira, Rosalía, Dua Lipa, Adele, Reese Witherspoon, Kevin Hart e Chris Rock são apenas alguns dos indicados na premiação em que os fãs são os jurados.
 
No Brasil, a disputa para Influenciador(a) do Ano está entre Arthur Aguiar, Gloria Groove, Iran Ferreira (Luva de Pedreiro), Jade Picon, Luísa Sonza, Vanessa Lopes, Virgínia Fonseca e Yarley.

VEJA OS HORÁRIOS PARA APROVEITAR A NOITE DE HOJE DO PEOPLE’S CHOICE AWARDS: 
 
20h25 - E! FRONT ROW, com Mayara Russi, Aline Campos e Yarley somente no YouTube do E! Online Brasil. O canal digital também mostrará os 30 primeiros minutos do tapete vermelho.

21h - LIVE FROM E!, com Laverne Cox no tapete vermelho do People’s Choice Awards, no canal linear do
E! Entertainment.

23h - Cerimônia de premiação também no canal linear.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato