Por que o especial de Guardiões da Galáxia era tudo o que precisávamos neste final de ano?

Divulgação

Eles estão de volta! Guardiões da Galáxia: Especial de Festas, da Marvel Studios, acaba de estrear exclusivamente no Disney+. O especial traz de volta alguns dos personagens favoritos do universo e encerra com chave de ouro a fase 4 do estúdio. Em busca de alegrar o Senhor das Estrelas, ou Peter Quill (Chris Pratt), os guardiões retornam à Terra e sequestram o ator Kevin Bacon como um presente de Natal único. 

A produção é o melhor presente que os fãs poderiam receber neste final de ano e o Disney+ prova o porquê. Confira abaixo:

Retorno de alguns dos heróis mais amados pelo público


O especial de Natal marca o retorno do grupo de defensores dos Guardiões da Galáxia para as produções da Marvel Studios e serve como uma preparação para o novo filme da franquia: GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3, que estreia em 2023 nos cinemas. A produção contará com Chris Pratt (Peter Quill), Dave Bautista (Drax), Pom Klementieff (Mantis), Karen Gillan (Nebula), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket) e Sean Gunn (Kraglin).

Traz pela primeira vez Kevin Bacon para a Marvel Studios


Guardiões da Galáxia: Especial de Festas traz pela primeira vez o renomado ator de Hollywood, Kevin Bacon, para as produções da Marvel Studios. Neste curta, o artista interpreta ele mesmo e embarca nesta aventura servindo como um presente especial de Drax e Mantis para alegrar O Senhor das Estrelas.

É totalmente temática de fim de ano


Para quem gosta de produções natalinas, o especial é simplesmente perfeito. Com várias referências das comemorações de final de ano, o público é convidado a se divertir com os heróis, celebrar o Natal e a entender que o melhor presente pode estar em outra galáxia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato