Neste domingo: Popverso CNN Especial Copa entra ao vivo após a final

Reprodução CNN Brasil

Pela primeira vez transmitido em um domingo e ao vivo, o último episódio desta temporada do PopVerso CNN vai ao ar logo após a final da Copa do Mundo. O Brasil ficou de fora dos momentos decisivos do torneio, mas nem por isso Mari Palma deixa de falar sobre tudo que rolou, no melhor estilo PopVerso. “Vamos relembrar e trazer os melhores memes, ‘Orákulo do Futebol’, a vibração das torcidas dos times finalistas e, claro, toda a repercussão dentro e fora dos campos nestas últimas semanas”, explica.

Para o último PopVerso CNN Especial Copa, a apresentadora recebe Mari Spinelli, da ESPN, Rica Benozzati, do Queer Eye Brasil, e Zé Luiz, locutor da 89 FM. O programa vai ao ar neste domingo, 18, às 17h45, no canal da CNN Brasil na TV por assinatura, no YouTube e no Prime Video.

O PopVerso CNN - Especial Copa foi exibido durante todo o período do evento no Catar. Mari Palma recebeu ao longo de um mês 37 convidados que discutiram de forma leve, divertida e cheia de criatividade temas, personagens e curiosidades relacionadas ao futebol. Marcaram presença nomes como Supla, Dinho Ouro Preto, Rincon Sapiência, Ivan Moré, Filipe Ret, Andreas Kisser e Mau Faccio e Vitor Faglioni (Podcasters do Jovem Nerd).

Outro destaque da atração foi a participação de Leandro Karnal, com o quadro “Orákulo do futebol”. Quadros de sucesso que também se destacaram foram “Onde você estava na Copa de...?” e “Influenciadores da bola” – este último abordou as principais torcidas ao redor do mundo.

O programa de fidelidade Smiles é o patrocinador do Popverso CNN – Especial Copa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato