#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (16 a 18/12)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (16 a 18 de dezembro).

ESTREIA – 16/12, sexta-feira, 21h25 - Noiva foge de seu casamento, na estreia de hoje do Lifetime Christmas Movies


No inédito Dois Casamentos e um Natal, atração de hoje da faixa Lifetime Christmas Movies, a minutos de seu casamento, Maggie (Sara Mitich, Star Trek: Discovery) é invadida por dúvidas quanto ao amor que sente por seu noivo Douglas (Joseph Cannata, The Bold Type). Ela então decide fugir da cerimônia e ir para o interior, para se esconder na casa de sua avó, Nana (Mimi Kuzyk, Assunto de Meninas). Chegando lá, ela encontra Colt (Harmon Walsh, Gossip Girl), seu ex-namorado, muito querido pela avó de Maggie. 

Enquanto ela tenta entender os seus sentimentos em seu retiro, acaba presa em uma tempestade de neve em um abrigo com Nana e Colt.

Dois Casamentos e um Natal (Christmas Wedding Runaway, 2019, CAN)
Gênero: drama, romance
Direção: Harvey Crossland
Elenco: Sara Mitich, Joseph Cannata, Mimi Kuzyk, Harmon Walsh
Classificação lndicativa: livre

ESTREIA – 17/12, sábado, 21h20 - Estrelada por Nia Vardalos, a comédia romântica Romance de Natal Al Dente estreia na faixa Lifetime Christmas Movies neste sábado


Na trama, Natalie (Anni Krueger, Tempos Obscuros) é viciada em trabalho, mas no Natal ela sempre tira um tempo de descanso para passar com sua prima, Olivia (Nia Vardalos, Casamento Grego). Porém, neste ano ela descobre que Olivia será obrigada a cancelar a inauguração do novo restaurante dela, planejada para a noite de Natal.

Seu coração se compadece de sua prima e todos os convidados que planejavam comparecer e decide trabalhar para encontrar uma solução. Para isso, ela consegue a ajuda de Stefano (Gilles Marini, Sex and The City) que, após uma discussão, se oferece para cozinhar se ela organizar tudo a tempo. Será que ela vai conseguir?

Romance de Natal Al Dente (Christmas Romance Al Dente, 2020, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Damián Romey
Elenco: Anni Krueger, Gilles Marini, Nia Vardalos
CI: 10 anos

ESTREIA - 18/12, domingo, 21h20 - Lifetime Christmas Movies estreia sua primeira sequência natalina, O Natal dos Liddle: O Casamento




Em O Natal dos Liddle: O Casamento, a primeira sequência de Natal do Lifetime, Jacquie Liddle (Kelly Rowland, American Soul) mal consegue acreditar no quanto sua vida mudou desde o último Natal. Seu romance com Tyler Brooks (Thomas Cadrot, Nancy Drew) começou quando eles se conheceram e se uniram durante o período desastroso de Jacquie hospedando sua família no Natal - e agora, eles estão prestes a se casar. Com o casamento dos seus sonhos sendo planejado com requinte e sua família chegando ao resort para a cerimônia, Jacquie acredita que o casamento na véspera de Natal vai acontecer sem problemas.

Mas uma briga entre Kiara (Bresha Webb, O Limite da Traição) e o planejador de casamentos Garrett (Dean Marshall, Stargate:Atlantis) faz com que ele desista e leve todo o seu trabalho junto, e Jacquie fica perdida. As famílias dela e de Tyler, no entanto, decidem que nada impedirá a realização do casamento - mesmo que eles mesmos tenham que planejá-lo! Porém, além de todos os preparativos de última hora, surgem outros problemas que ameaçam interromper as núpcias de Natal. Jacquie conseguirá o casamento de conto de fadas que ela tanto deseja?

O Natal dos Liddle: O Casamento (Merry Liddle Christmas: Wedding, 2020, CAN)
Gênero: romance
Direção: Sharon Lewis
Elenco: Kelly Rowland, Thomas Cadrot, Bresha Webb, Dean Marshall
CI: livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato