Nicole Louise e Victor Melo fazem careta divertida nos bastidores do Programa Sílvio Santos

Divulgação SBT

Na tarde desta quinta-feira, 15/12, foi realizada a última gravação do ano do Programa Sílvio Santos, comandado por Patrícia Abravanel. Entre os convidados para o quadro "Disputa Musical" estavam os influenciadores Victor Melo e Nicole Louise, que não perderam tempo e produziram conteúdo para suas redes sociais no camarim.

A dupla postou vídeo ao som de "Pagodão Birimbola", hit de Os Quebradeiras que faz sucesso no TikTok e que embalou a comemoração da seleção brasileira durante a Copa do Mundo no Catar. Em outra imagem, Victor e Nicole aparecem fazendo uma careta muito engraçada.

O time dos influenciadores também contou com a participação do cantor Suel. E do lado adversário estavam a cantora Giulia Be, a influenciadora Fernanda Schneider e o humorista André Marinho (irmão de Giulia). O programa vai ao ar no dia 25/12.

Sobre Victor Melo

O pernambucano Victor Melo é humorista e possui mais de 35 milhões de seguidores nas redes sociais. Somente no TikTok são mais de 22,9 milhões de seguidores, tornando o rapaz o 8º perfil mais seguido do Brasil. Os vídeos de Victor na plataforma chinesa fazem tanto sucesso que bateram recentemente a marca de 570 milhões de curtidas, tornando-o o comediante com maior engajamento do TikTok.

Assista aos storys, aqui. (Disponivel por 24h)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato