No Domingo Espetacular, Roberto Cabrini mostra a destruição provocada pelo deslizamento de terra numa rodovia do Paraná

Divulgação Record TV

No Domingo Espetacular deste fim de semana (04/12), Roberto Cabrini acompanha o drama das vítimas do deslizamento de terra que interditou a Rodovia BR – 376, em Guaratuba, no Paraná. A avalanche atingiu tudo que encontrou pela frente. Dezenas de carros estavam parados na estrada no momento do desastre e foram arrastados e soterrados. Cabrini tem acesso ao local, e se depara com um cenário de destruição e muito trabalho para as equipes de resgate. A íntegra da produção vai ao ar no Câmera Record.
 
Delivery de droga: A reportagem de Paulo Henrique Santos mostra como são feitas estas negociações pela internet. Após o pedido, a encomenda é entregue a clientes de alto padrão. O programa mostra os bastidores da prisão do homem suspeito de liderar esse esquema ilegal.

O repórter Lúcio Sturm denuncia o golpe da vaga de emprego virtual. As vítimas recebem propostas de trabalho pelo celular. O salário oferecido é alto, mas elas acabam com um prejuízo enorme.

E Bruno Piccinato, enviado especial ao Catar, se transforma em sheik por um dia para mostrar como é a vida luxuosa dessas pessoas no país da Copa. E revela de onde vem toda essa fortuna.

Apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.   

O Câmera Record, comandado por Roberto Cabrini, é exibido logo após A Fazenda, às 23h15.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato