No The Noite, Giulia Be afirma: "pretendo continuar atuando e adoraria fazer novela"

 Divulgação Rogerio Pallatta/SBT

Para fechar a semana do The Noite em grande estilo, Giulia Be é a entrevistada de Danilo Gentili desta sexta (02). A estrela do filme ‘Depois do Universo’ comenta o protagonismo no longa: "minha primeira vez atuando. Eu fiz a preparação para o filme, mas não tinha feito curso antes de pegar o papel. Fiz testes, alguns testes, e foi absurdamente incrível. Uma experiência muito transformadora, para mim, não só enquanto artista, mas como pessoa mesmo”. 

A artista relembra ainda um acidente que teve recentemente devido à síndrome do vasovagal. “Fraturei o crânio. Eu estava na casa da minha amiga Mari. A Mari que me salvou. A gente foi para casa e depois acabei indo para o hospital. Fiz uma tomografia e no momento da tomografia, eu já não lembro mais do que aconteceu. Eu acordei e eu já estava internada. O médico me falou que tinha começado um sangramento no meu cérebro. Ficou um sangramento bilateral no meu cérebro. Falei ‘moço, tenho que sair pois tenho um filme para gravar’. Graças a Deus deu tudo certo”, finaliza. 

Ao falar do novo álbum ‘Disco Voador’, explica a ideia do nome: “achei uma antologia de poemas do Caetano Veloso e, no último capítulo da Tropicália, tinha uma letra chamada ‘Não Identificado’ e uma das frases era ‘eu vou fazer uma canção de amor para gravar num disco voador’. Veio daí o nome. Esse álbum fala muito da minha jornada em lugares diferentes do amor”.  

Sobre sua vida pessoal, brinca fazendo um trocadilho com uma de suas letras: “achei um homem que presta. Não aqui no Brasil, já dizia a Xuxa. ‘O Brasil Está em Festa’ eu escrevi antes, acho que joguei para o universo e falei ‘vou achar, ter fé e acreditar’”. E completa: “a gente se conheceu através de amigos em comum. Começamos a nos falar pelo Instagram e ele baixou o WhatsApp só para falar comigo”. Ela dá mais detalhes e fala como os dois se comunicam: "eu falo inglês. Ele está aprendendo um pouquinho de português".

Questionada sobre os rumos de sua carreira, finaliza: "pretendo continuar atuando. Adoraria fazer novela. É uma coisa tão brasileira, ninguém no mundo faz melhor que o Brasil". 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 01h00.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato