Disney inicia celebrações para os 100 anos da companhia

Divulgação Disney

100 anos de emoção. Em 2023, a The Walt Disney Company celebra um século desde sua criação. Fundada em 16 de outubro de 1923 por Walt Disney e Roy Oliver Disney, a companhia é hoje uma das maiores empresas de entretenimento do mundo, e tem como missão entreter, informar e inspirar as pessoas ao redor do mundo por meio do poder das histórias, oferecendo conteúdos e experiências para todas as idades.

Para comemorar esse grande marco, a Disney está preparando uma das maiores celebrações da história da companhia para 2023, através de grandes ativações globais. No Brasil, os fãs já podem entrar no clima comemorativo a partir da CCXP 2022, que acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro em São Paulo (SP).

Divulgação Disney

O maior evento de cultura pop marca oficialmente o início das comemorações dos 100 anos da The Walt Disney Company através de um grande espaço dedicado no estande da marca, onde o público poderá conhecer um pouco mais sobre a história da companhia, interagir com o personagem Zé Carioca e compartilhar suas memórias favoritas da Disney ao longo do século.

Além disso, ao longo de 2023, a Disney Brasil apresentará diversas novidades, ações e lançamentos comemorativos, incluindo coleções temáticas de produtos de consumos, experiências para os fãs e conteúdos especiais.

Já ao redor do mundo as comemorações também estarão a todo vapor. Os parques Disney, por exemplo, terão decoração alusiva aos 100 anos, comidas e bebidas especiais, experiências com personagens e shows. Um novo lançamento também chegará nos cinemas nacionais e internacionais para celebrar os 100 anos: o filme musical “Wish”, que apresenta um enredo focado na estrela dos desejos - conhecida pela música “When You Wish Upon a Star”, de “Pinóquio” (1940), e que também é o tema de abertura das produções dos estúdios Disney.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato