No The Noite, MC Ryan SP comemora: "De dois meses para cá emplaquei três músicas"

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Primeiro MC a ter mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify e o terceiro artista brasileiro mais ouvido na plataforma, MC Ryan SP é o entrevistado da vez no The Noite desta quarta (14). Sobre Neymar ter escutado suas músicas no Catar, comenta: “fiquei felizão. Ney é parceirão, da hora pra caramba. Inclusive, depois daqui eu vou lá ‘trombar’ ele, aqui em São Paulo”. Ao ser questionado por Danilo Gentili sobre as festas do terem churrasco, responde em tom de brincadeira: “depende de como você entende que é o churrasco”. 

Conhecido como Tubarão, explica: “saiu do MC Hariel, ele me deu esse apelido quando eu estava começando a entrar na fama. Porque eu tinha dos dentinhos cerradinhos, não tinha nada disso aqui, não. Era bem feio mesmo”. E continua: “fui processado por causa desse apelido, porque tinha um MC que usava antes. Deu maior bafafá”. Sobre o hit “Tubarão Te Amo”, diz: “essa música é tipo uma homenagem para mim e para o meu artista, o Daniel, Falcão. Fizeram para a gente só dançar, só brincar, e acabou explodindo”. Ryan conta que sempre quis ser cantor e declara: “desde menorzinho. Eu gostava muito de ver Tikão e MC Frank na Furacão 2000”.  

O músico recorda que já entregou panfletos, cortou cabelos e lavou carros antes da fama, que chegou há cerca de dois anos. “De dois meses para cá emplaquei três músicas de 100 milhões”, comemora. Solteiro, brinca: “não tem aliança no meu dedo, se quiser casar comigo, estou aí. Às vezes estou quietinho e, às vezes, pego muitas”. Ryan revela ainda que já foi expulso de um condomínio no Guarujá e explica o motivo: "'fiquei' com uma mulher, na rua, e a câmera gravou". E também de um motel: "porque eu não tinha dinheiro para pagar e todo mundo ficou bebendo várias coisas lá. A conta só dando alto, já dando 20 mil e, na época, eu não estava estourado.... Meti o pé na porta e saí correndo".

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato