Nova campanha da HBO Max reforça a ampla oferta de conteúdo pré-escolar

Divulgação

A partir do dia 06 de dezembro, uma nova campanha da HBO Max está chegando para potencializar suas propriedades infantis. Com o conceito-chave ''PARA SEUS PEQUENOS HEROIS'', toda comunicação usará a conexão e a popularidade dos personagens de BATWHEELS para convidar as famílias a explorarem o universo das crianças dentro da plataforma de maneira divertida e muito segura.

A campanha estará presente especialmente no Brasil e no México por meio de vídeos, peças animadas para as redes sociais, games, apps, YouTube e até o Roblox, nas versões português e espanhol. Há também um filtro para Instagram que fará sucesso entre toda família.

O foco da campanha será o novo show BATWHEELS, que terá novos episódios e o especial de Natal -- BOAS FESTAS NO GELO -- disponíveis na plataforma em dezembro. BATWHEELS estreou em outubro e, desde então, vem convidando os menores e toda a sua família a conhecerem ou revisitarem Gotham City junto de Bam (o Batmóvel) e toda sua turma.

Shows como PATRULHA CANINA, PERNINHAS EM OBRAS e LUCAS, A ARANHA vão ganhar destaque no hub infantil da plataforma, permitindo fácil acesso aos pais e seus filhos.

Detentora do catálogo mais completo para 2 a 6 anos da América Latina, a HBO Max reúne mais de 1400 horas e 200 títulos de conteúdo pensado para essa galerinha e reúne produções locais como MUNDO BITA, BLIPPI E REINO INFANTIL; aquisições globais como PATRULHA CANINA e MADAGASCAR: PEQUENOS SELVAGENS e versões pré-escolares de algumas franquias super tradicionais como BATHWEELS e PERNINHAS EM OBRA, que reintroduz a toda uma nova geração de personagens da turma dos Looney Tunes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato