Novidades da semana: ''O Paciente'' e a quarta temporada completa de ''What We Do in the Shadows'' estreiam no star+

A série americana de suspense psicológico “O Paciente” estreia exclusivamente no Star+ em 21 de dezembro
Divulgação

No dia 21 de dezembro, estreia no Star+, com todos os episódios disponíveis, a nova série original ''O Paciente'', estrelada por Steve Carrell. A produção é um thriller psicológico escrito por Joel Fields e Joe Weisberg (“The Americans”) sobre um terapeuta, Alan Strauss (interpretado por Carell), que é feito prisioneiro por um paciente, Sam Fortner (Domhnall Gleeson). Fortner se revela um assassino em série e tem um pedido terapêutico incomum para Alan: ajudá-lo a conter seus impulsos homicidas.

Para sobreviver, Alan deve desvendar a mente de Sam e impedi-lo de cometer outro assassinato, mas Sam evita discutir assuntos cruciais para o tratamento, como falar sobre sua mãe, Candace (Linda Emond). Sozinho e em cativeiro, Alan examina seu próprio passado através de memórias de seu ex-terapeuta, Charlie (David Alan Grier), e enfrenta ondas de seus próprios problemas reprimidos, como a recente morte de sua esposa, Beth (Laura Niemi), e o doloroso afastamento de seu filho, Ezra (Andrew Leeds), um homem muito religioso.

Ao longo de sua reclusão, Alan descobre não apenas o quão profunda é a compulsão de Sam, mas também o quanto ele mesmo tem que trabalhar para consertar a ruptura criada em sua própria família. Com o tempo se esgotando, ele luta desesperadamente para deter Sam antes de se tornar cúmplice de seus assassinatos, ou pior, uma vítima.

A quarta temporada de “What We Do In The Shadows” estreia também no dia 21 de dezembro exclusivamente no Star+
Divulgação

Também no dia 21, chegam à plataforma de streaming todos os episódios da quarta temporada de ''What We Do In The Shadows'' – as três primeiras já estão disponíveis. Os novos capítulos acompanham as façanhas noturnas dos vampiros e companheiros de quarto Nandor, Laszlo, Nadja e Colin Robinson enquanto navegam pelo mundo moderno de Staten Island com a ajuda de seu familiar humano, Guillermo. Os vampiros retornam a Staten Island para encontrar sua mansão prestes a ruir… e eles não têm dinheiro para reformá-la. Enquanto a eterna busca de Nandor por amor finalmente produz resultados, Nadja realiza seu sonho de abrir a boate de vampiros mais badalada da região. Laszlo luta com a questão da natureza versus criação enquanto tenta criar o bebê Colin para ser qualquer coisa além de um vampiro. Até Guillermo se encontra em uma poderosa jornada emocional envolvendo seu amor por sua família e pelos outros.

Acha que acabou por aqui? Além de estreias esporádicas de novos episódios de “Bem-vindos ao Clube da Sedução”, às terças, e de “Chucky”, às quartas, outras estreias recentes do Star+, já disponíveis na plataforma, incluem a primeira temporada de “A Última Chance”, a estreia do filme “Amsterdam”, a série “Legacy: A verdadeira história dos Lakers” e a décima oitava temporada completa de “American Dad!”.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato