Novidades da semana: ''O Paciente'' e a quarta temporada completa de ''What We Do in the Shadows'' estreiam no star+

A série americana de suspense psicológico “O Paciente” estreia exclusivamente no Star+ em 21 de dezembro
Divulgação

No dia 21 de dezembro, estreia no Star+, com todos os episódios disponíveis, a nova série original ''O Paciente'', estrelada por Steve Carrell. A produção é um thriller psicológico escrito por Joel Fields e Joe Weisberg (“The Americans”) sobre um terapeuta, Alan Strauss (interpretado por Carell), que é feito prisioneiro por um paciente, Sam Fortner (Domhnall Gleeson). Fortner se revela um assassino em série e tem um pedido terapêutico incomum para Alan: ajudá-lo a conter seus impulsos homicidas.

Para sobreviver, Alan deve desvendar a mente de Sam e impedi-lo de cometer outro assassinato, mas Sam evita discutir assuntos cruciais para o tratamento, como falar sobre sua mãe, Candace (Linda Emond). Sozinho e em cativeiro, Alan examina seu próprio passado através de memórias de seu ex-terapeuta, Charlie (David Alan Grier), e enfrenta ondas de seus próprios problemas reprimidos, como a recente morte de sua esposa, Beth (Laura Niemi), e o doloroso afastamento de seu filho, Ezra (Andrew Leeds), um homem muito religioso.

Ao longo de sua reclusão, Alan descobre não apenas o quão profunda é a compulsão de Sam, mas também o quanto ele mesmo tem que trabalhar para consertar a ruptura criada em sua própria família. Com o tempo se esgotando, ele luta desesperadamente para deter Sam antes de se tornar cúmplice de seus assassinatos, ou pior, uma vítima.

A quarta temporada de “What We Do In The Shadows” estreia também no dia 21 de dezembro exclusivamente no Star+
Divulgação

Também no dia 21, chegam à plataforma de streaming todos os episódios da quarta temporada de ''What We Do In The Shadows'' – as três primeiras já estão disponíveis. Os novos capítulos acompanham as façanhas noturnas dos vampiros e companheiros de quarto Nandor, Laszlo, Nadja e Colin Robinson enquanto navegam pelo mundo moderno de Staten Island com a ajuda de seu familiar humano, Guillermo. Os vampiros retornam a Staten Island para encontrar sua mansão prestes a ruir… e eles não têm dinheiro para reformá-la. Enquanto a eterna busca de Nandor por amor finalmente produz resultados, Nadja realiza seu sonho de abrir a boate de vampiros mais badalada da região. Laszlo luta com a questão da natureza versus criação enquanto tenta criar o bebê Colin para ser qualquer coisa além de um vampiro. Até Guillermo se encontra em uma poderosa jornada emocional envolvendo seu amor por sua família e pelos outros.

Acha que acabou por aqui? Além de estreias esporádicas de novos episódios de “Bem-vindos ao Clube da Sedução”, às terças, e de “Chucky”, às quartas, outras estreias recentes do Star+, já disponíveis na plataforma, incluem a primeira temporada de “A Última Chance”, a estreia do filme “Amsterdam”, a série “Legacy: A verdadeira história dos Lakers” e a décima oitava temporada completa de “American Dad!”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato