E! Entertainment exibe a final da 22ª temporada de "The Voice América"

Divulgação E!

''The Voice'', a grande competição musical dos Estados Unidos, chega ao fim de sua 22ª temporada, com apresentações emocionantes em uma disputa acirrada. O vencedor receberá um prêmio de 100 mil dólares e um contrato de gravação com a Universal Music Group.

Cinco artistas seguem na competição: Omar Jose Cardona, Brayden Lape, Bryce Leatherwood, Morgan Myles e Bodie. Para ganhar, terão de mostrar que aproveitaram os ensinamentos dos técnicos Blake Shelton, John Legend, Gwen Stefani e Camila Cabello, que fez sua estreia como jurada nesta temporada.
 
''Fiquei emocionada com essa oportunidade porque comecei a carreira em uma competição de canto que mudou a minha vida, e posso mudar a vida de alguém e me inspirar também. Fazer parte de algo assim é muito especial'', fala Camila Cabello. A cantora diz que só não gostou muito de eliminar artistas. ''É incômodo, mas falamos sempre para os artistas que esse (o reality show) é ‘um’ caminho e não ‘o’ caminho'', completa.

A final, dividida em duas noites, terá as apresentações dos cinco finalistas na terça-feira, dia 20, às 21h. Na quarta-feira, dia 21, será anunciado o vencedor. Camila Cabello, Gwen Stefani, Blake Shelton e John Legend vão surpreender a audiência com performances no palco do reality show durante a final.
 
Transmitido desde 2011 pela NBC e vencedor de mais de 40 prêmios, incluindo o Primetime Emmy e o People's Choice Awards, o formato desse show de talentos já ganhou versões em mais de 40 países, incluindo o Brasil.

Não perca a grande final de “The Voice” nos dias 20 e 21 de dezembro,  
só no E! Entertainment! 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato