Paramount+ e MTV divulgam primeiras imagens do especial de natal de Rio Shore e Acapulco Shore


O Paramount+ e a MTV acabam de divulgar as primeiras imagens do especial de natal de Rio Shore e de Acapulco Shore. Rio Shore: Natal em Família estreia na segunda-feira, dia 19 de dezembro, no Paramount+ e, às 21h, na MTV. Acapulco Shore: Navidad en Famila estreia na quinta-feira, dia 22 de dezembro, no Paramount+ e, às 22h, na MTV.

Em Rio Shore: Natal em Família, Novinho reúne alguns integrantes da família mais barulhenta do Rio para uma ceia de Natal que vai dar o que falar! Nat, Rick, Missi, Kevin, Gui, Cristal, Vitória, Mary, Will e Novinho não estão para brincadeira e aproveitam a ocasião para resolver tretas dos verões passados e também para atualizar como andam suas vidas. Depois, eles trocam presentes (de gosto questionável) em um amigo secreto às avessas: o amigo da onça. A noite termina com um after com doses de pegação ao melhor estilo Shore.

Em Acapulco Shore: Navidad en Famila, Karime monta uma pousada em sua casa para seus amigos Alba, Ricky, Fernanda, Jawy, Abel, Eli, Sebastián e Robbie. A matryoshka sabe que é tempo de paz, de reconciliação, de dar e receber carinho, por isso recebe calorosamente as amigas, convida-as para beber ponche e bater um papo. Chile e Karime estreiam uma nova canção natalina ao piano e acapela e a noite vai bem até que começa a esquentar e sair do controle. Abel continua tentando pegar Eli. Robbie e Fernanda têm aquela tão esperada conversa sobre o passado. Fernando aparece como Papai Noel e com presentes para todos. O que os Shores darão um ao outro?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato