Pela primeira vez, Balanço Geral promove amigo secreto entre apresentadores das edições regionais

Divulgação Record TV

Um dos programas de maior sucesso da Record TV, o Balanço Geral tem edições regionais em diversas cidades do país, valorizando a notícia e conversando com os sotaques do Brasil. Para promover uma integração inédita entre as praças, neste fim de ano a emissora estreia o “Amigos do Balanço”, em que os apresentadores do programas locais participam de uma brincadeira muito tradicional dessa época.  

No quadro, um amigo secreto que rompe fronteiras, 18 apresentadores de 15 praças têm a missão de presentear os colegas de acordo com uma regra especial. Eles devem escolher algo típico da região, que represente, por exemplo, a cultura, a gastronomia, a paisagem ou a história da localidade. A atração vai ao ar no sábado (24/12), dentro das edições locais do Balanço Geral.

O “Amigos do Balanço” tem participação de Reinaldo Gottino e Geraldo Luís, de São Paulo; Samuel Vettori, de Porto Alegre; Tino Junior, do Rio de Janeiro, Mauro Tramonte, de Belo Horizonte; Jasson Goulart, de Curitiba; Raphael Polito, de Florianópolis; Giuliano Marcos, de Campinas; Michel Bermudes, de Vitória; Gernand Lopes, do Recife; Luiz Esteves, de Fortaleza; Oloares Ferreira, de Goiânia; Marcus Pimenta, de Belém; e Paulo Carneiro, de Manaus. Estarão na brincadeira, em dupla, José Eduardo e Adelson Carvalho, de Salvador; e Fred Linhares e Nikole Lima, do Distrito Federal.

Em cada estado, uma supresa! O público vai descobrir quem tirou quem nesse amigo secreto especial e conferir cada um dos presentes recebidos pelos apresentadores do Balanço Geral.

O ''Amigos do Balanço'' vai ao ar sábado (24/12), nas edições regionais do Balanço Geral.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato