Prime Video revela pôster oficial da segunda temporada de Operação Maré Negra que estreia em fevereiro de 2023

Divulgação

O Prime Video revela hoje (20) o pôster oficial da segunda temporada da série original espanhola Operação Maré Negra, que estreia em fevereiro de 2023. Filmada na Galiza e em Portugal, a história agora se passa dois anos após o final da primeira temporada. Seguindo Nando na prisão como o centro e o coração da história, os novos episódios navegarão entre o crime e a lei, a vingança familiar e a justiça. Nando evoluirá em uma jornada repleta de traições e jogos duplos e caminhará pelo frágil equilíbrio entre o legal e o ilegal: a polícia vs. os traficantes.

O novo elenco inclui nomes como Jorge López (Elite), Oscar Jaenada (Hernán,), Esther Acebo (La casa de papel), Soraia Chaves (Sequia) e Pêpê Rapazote (Narcos), que se juntam a Nerea Barros (Terras Pantanosas), Leandro Firmino (Cidade de Deus), Carles Francino (As Telefonistas), Luis Zahera (El Reino) e Bruno Gagliasso (Marighella), entre outros.
 
A produção contará com cinco episódios de 45 minutos cada, produzidos pela Ficción Producciones (Operação Maré Negra Temporada 1; 3 Caminos), com Mamen Quintas e Julio Casal retornando como produtores executivos junto a Daniel Calparsoro; e em Portugal com a RTP e produção executiva de Luis Ismael, da Lightbox. Operação Maré Negra estreia em 2023 exclusivamente no Prime Video no Brasil, na Espanha e em Portugal.
 
A segunda temporada de Operação Maré Negra se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo Prime Video, incluindo produções brasileiras Originais Amazon como Dom, Manhãs de Setembro, 5X Comédia, Desjuntados, Soltos em Floripa, LOL: Se Rir, Já Era!, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, Lov3, Sentença, Em Casa com os Gil, Eleita, Jogo da Corrupção e Filho da Mãe; as premiadas produções Originais Amazon, como O Som do Silêncio, Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso de Tom Clancy, The Boys, Modern Love, A Guerra do Amanhã e Maravilhosa Sra. Maisel; e filmes Exclusivos Amazon, como A Menina que Matou os Pais, O Menino que Matou Meus Pais e Peçanha Contra o Animal, todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para membros Prime.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato