A Sogra Perfeita, na Sessão Megapix, Especial Natal Em Família e Maratona A Saga Crepúsculo são os destaques da semana

Divulgação

Uma das estações do ano mais esperada, o verão, começa no dia 21 de dezembro. Para celebrar esse momento, o Megapix exibe três filmes que tem cenas na praia, a partir das 19h35, na quinta (22). A animação Madagascar; e os títulos de ação, Baywatch - S.O.S. Malibu e Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição, podem ser vistos no Especial Partiu Praia!.

A Sogra Perfeita é a estreia da semana na Sessão Megapix, sexta (23), às 21h. A comédia nacional é protagonizada pela atriz Cacau Protásio no papel de uma mãe solteira com um filho adulto que se recusa a sair de sua casa. Para conseguir aproveitar sua solteirice, ela precisa bolar um plano para incentivá-lo a se mudar e resolve virar cupido, tentando juntá-lo com uma funcionária de seu salão.

A atração de sábado (24) é um Programa Duplo Jack Reacher com o astro Tom Cruise, um dos atores que mais se destacou em 2022, a partir das 16h30. Nos longas, Cruise interpreta um andarilho, ex-major da polícia do exército, que é chamado quando se precisa de alguém extremamente confiável e competente.

No domingo (25) é Natal e o Megapix preparou uma programação, sem intervalo, com cinco filmes para curtir essa data tão importante com quem se ama, a partir das 11h20. O clássico dos anos 80, E.T. - O Extraterrestre; a animação Meu Malvado Favorito 3; e as comédias Pai Em Dose Dupla 2, Minha Mãe É Uma Peça 3 e A Sogra Perfeita estão no Especial Natal Em Família.

Na segunda (26), o canal traz um especial com três títulos, de gêneros diferentes, em que os personagens visitam tipos de parques diversos, a partir das 17h25. Um parque de diversões na animação Meu Malvado Favorito; um parque aquático na comédia Norbit; e um parque de dinossauros na aventura Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros.

Em 16 de novembro de 2012, era lançado nos Estados Unidos o último filme da saga de vampiros e lobisomens mais famosa dos cinemas. 10 anos depois, os longas seguem sendo sucesso de audiência e contam com uma legião de fãs. Para homenagear Bella, Edward, Jacob e companhia, na terça (27), o Megapix exibe os cinco títulos na Maratona A Saga Crepúsculo, a partir das 12h. Imperdível!

QUINTA (22)

Especial Partiu Praia!

Madagascar
Na quinta, dia 22, às 19h35

Uma zebra que sonha com a vida livre e selvagem acaba causando a transferência dela e de seus amigos - um leão, uma girafa e um hipopótamo - do zoológico de Nova York para uma reserva na África. Acidentalmente, o grupo acaba em uma ilha totalmente selvagem, onde a vida é bem diferente do que esperavam.

Direção: Eric Darnell, Tom McGrath
Elenco: Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer
EUA. Animação. 2005. 86 min.

Baywatch - S.O.S. Malibu
Na quinta, dia 22, às 21h00

O ex-nadador Matt Brody treina para ser um salva-vidas com o tenente Mitch Buchannon. Apesar da relação ruim entre os dois, quando um esquema criminoso ameaça a baía, eles se juntam para proteger o local.

Direção: Seth Gordon
Elenco: Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario, Priyanka Chopra
China. EUA. Reino Unido. 2017. Ação. 120 min.

Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição
Na quinta, dia 22, às 23h00

Arthur Bishop passa a viver no Rio de Janeiro após deixar os dias de matador no passado. Mas, quando um inimigo sequestra o amor da sua vida, ele precisa fazer sua especialidade e cometer três assassinatos, sempre se passando por acidentais, entre eles matar o traficante Max Adams.

Direção: Dennis Gansel
Elenco: Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones, Michelle Yeoh
EUA. França. 2016. Ação. 95 min.

SEXTA (23)

Sessão Megapix

A Sogra Perfeita
Na sexta, dia 23, às 21h00

Neide se separou do marido recentemente e deseja aproveitar ao máximo a vida de solteira. Atrapalhada pelo filho mais novo, ela decide juntar o rapaz com uma de suas funcionárias a todo custo.

Direção: Cris D'amato
Elenco: Cacau Protásio, Evelyn Castro, Rodrigo Sant’Anna, Luis Navarro
Brasil. 2020. Comédia. 95 min.

SÁBADO (24)

Sessão Grandes Filmes/Programa Duplo Jack Reacher

Jack Reacher: O Último Tiro
No sábado, dia 24, às 16h30

Jack Reacher é um notório ex-detetive do exército dos Estados Unidos que vive como um fantasma depois de pedir dispensa. Quando um ataque a tiros de precisão mata cinco pessoas, e o principal suspeito é um ex-atirador de elite das forças armadas, Jack é o único que pode descobrir a verdade.

Direção: Christopher McQuarrie
Elenco: Tom Cruise, Rosamund Pike, Richard Jenkins
EUA. 2012. Ação. 128 min.

Jack Reacher: Sem Retorno
No sábado, dia 24, às 18h55

Jack marca um encontro com a Major Susan, a quem ajudou anteriormente em uma missão. Quando descobre que ela foi acusada e presa por matar dois soldados no Afeganistão, ele resolve investigar a situação.

Direção: Edward Zwick
Elenco: Tom Cruise, Cobie Smulders, Aldis Hodge
China. EUA. 2016. Ação. 116 min.

DOMINGO (25)

Sessão Retrô/Especial Natal Em Família

E.T. - O Extraterrestre
No domingo, dia 25, às 11h20

O jovem Elliott faz amizade com um pequeno alienígena que ficou perdido na Terra. Decidido a proteger seu novo amigo, ele tenta fazer com que o extraterrestre volte em segurança para seu planeta natal.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Henry Thomas, Dee Wallace, Drew Barrymore, Peter Coyote
EUA. 1982. Aventura. 113 min.

Meu Malvado Favorito 3
No domingo, dia 25, às 13h25

Gru e sua esposa, Lucy, são demitidos por não conseguirem capturar um antigo vilão que está de volta à cidade. Balthazar Bratt, que ficou conhecido por sua série de TV nos anos 80, agora retorna para espalhar o caos e conseguir sua vingança. Em meio a tudo isso, Gru descobre um irmão gêmeo perdido, Dru, a quem vai se aliar para conseguir derrotar o oponente.

Direção: Kyle Balda, Pierre Coffin
Elenco: Steve Carell, Kristen Wiig, Trey Parker, Miranda Cosgrove
EUA. 2017. Aventura. 86 min.

Pai Em Dose Dupla 2
No domingo, dia 25, às 15h05

O Natal parecia ótimo após Brad, o padastro, e Dusty, o pai, terem se acertado. Mas as diferenças surgem com a chegada de Dom e Kurt, os avôs que prometem virar tudo do avesso.

Direção: Sean Anders
Elenco: Jonh Lithgow, Mark Wahlberg, Mel Gibson, Will Ferrel
EUA. 2017. Comédia. 99 min.

Minha Mãe É Uma Peça 3
No domingo, dia 25, às 17h05

Dona Hermínia descobre que Marcelina está grávida e que Juliano vai casar. Sofrendo ao ver que os filhos estão formando suas próprias famílias, ela tenta se alegrar focando nos preparativos para o casamento.

Direção: Susana Garcia
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Herson Capri
Brasil. 2019. Comédia. 109 min.

A Sogra Perfeita
No domingo, dia 25, às 19h15

Neide se separou do marido recentemente e deseja aproveitar ao máximo a vida de solteira. Atrapalhada pelo filho mais novo, ela decide juntar o rapaz com uma de suas funcionárias a todo custo.

Direção: Cris D'amato
Elenco: Evelyn Castro, Cacau Protásio, Luis Navarro
Brasil. 2020. Comédia. 95 min.

SEGUNDA (26)

Especial Parque De Diversões

Meu Malvado Favorito
Na segunda, dia 26, às 17h25

Um homem que adora todas as coisas diabólicas, o supervilão Gru, traça um plano para roubar a lua. Rodeado de um exército de pequenos ajudantes e seu arsenal de armas e máquinas de guerra, Gru se prepara para destruir quem atravessar seu caminho. Mas ele não esperava pelo seu maior desafio: três adoráveis órfãs que querem ter Gru como pai.

Direção: Chris Renaud
Elenco: Steve Carell, Jason Segel, Julie Andrews
EUA. 2010. Animação. 93 min.

Norbit
Na segunda, dia 26, às 19h10

Norbit, um homem quieto, está em um relacionamento infeliz. Tudo muda quando ele reencontra Kate, seu amor de infância, e tem uma segunda chance de conquistá-la.

Direção: Brian Robbins
Elenco: Eddie Murphy, Thandie Newton, Terry Crews
EUA. 2007. Comédia. 103 min.

Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros
Na segunda, dia 26, às 21h00

O novo Parque dos Dinossauros cria uma criatura geneticamente modificada para ser a atração principal. No entanto, quando ela escapa da jaula, a vida de todos fica em risco.

Direção: Colin Trevorrow
Elenco: Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Irrfan Khan, Jake Johnson, Judy Greer, Nick Robinson, Omar Sy, Ty Simpkins
EUA. 2015. Aventura. 124 min.

TERÇA (27)

Maratona A Saga Crepúsculo

Crepúsculo
Na terça, dia 27, às 12h00

Bella chega à nova cidade e logo fica impressionada com o misterioso Edward Cullen. Os dois se envolvem intensamente mesmo após Bella descobrir que o garoto é um vampiro.

Direção: Catherine Hardwicke
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2008. Romance. 122 min.

A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Na terça, dia 27, às 14h20

Depois de um incidente durante a festa de aniversário de Bella, Edward decide deixar Forks. Inconsolável, Bella encontra conforto em Jacob, sem saber do perigo que está por vir.

Direção: Chris Weitz
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2009. Romance. 123 min.

A Saga Crepúsculo: Eclipse
Na terça, dia 27, às 16h45

O relacionamento de Edward e Bella continua ameaçado. Além das discussões e os choques com os lobisomens, o casal tem que resistir às perseguições do vampiro Riley.

Direção: David Slade
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2010. Romance. 120 min.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
Na terça, dia 27, às 19h00

Casados, Bella e Edward descobrem que estão esperando um filho. Mas o bebê gera grandes receios e os coloca em uma disputa mortal, envolvendo os clãs de vampiros e lobisomens.

Direção: Bill Condon
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2011. Romance. 111 min.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Na terça, dia 27, às 21h00

Depois do nascimento da filha, Bella e Edward se juntam a Jacob e a outros clãs de vampiros para enfrentar os Volturi, que planejam cometer uma terrível injustiça contra a menina.

Direção: Bill Condon
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA. 2012. Romance. 108 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato