''Programa Câmeras Escondidas'' especial com escadas rolantes recebe Vivi Fernandes para falar dos bastidores de duas das pegadinhas de maior sucesso do canal

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

O ''Programa Câmeras Escondidas'', desta quinta-feira (24), às 19h (de Brasília), pelas plataformas digitais do SBT, recebe uma convidada especial para relembrar pegadinhas marcantes com escadas rolantes. A atriz Vivi Fernandes, que protagonizou duas das Câmeras com mais views do canal no Youtube, se junta a Aline Serrano, Lindezo, Ivo Holanda e Pitoco para comentar os bastidores e reencontrar vítimas das duas versões de “Paquera na Escada Rolante”. A primeira com mais de 59 milhões de visualizações e a segunda que supera 53 milhões. 

O programa irá mostrar algumas outras Câmeras Escondidas marcantes com a mesma temática, incluindo a icônica “Escada Rolante que Cola” com Ivo Holanda.

Aproveitando a deixa, Vivi prepara uma surpresa com uma gincana que vai colocar Lindezo e Aline Serrano em um desafio de atravessar o chão que gruda com um balde com líquido na cabeça, onde quem encher o recipiente do outro lado antes será vencedor.

O ''Programa Câmeras Escondidas'' vai ao ar toda semana nas plataformas digitais do SBT.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato