"Quando o parceiro fica em silêncio e de mal com você, o que fazer?" Renato e Cristiane Cardoso ajudam casais que passam por isto

Créditos: Demétrio Koch

No programa The Love School do próximo sábado, dia 03/12, Renato e Cristiane Cardoso vão abordar um tema baseado em um e-mail que receberam: "Quando o parceiro fica em silêncio e de mal com você, o que fazer?".
                                                        
Como é possível que duas pessoas que prometeram se amar cheguem a ponto de ficarem sem se falar por horas — ou até por dias? Elas dizem a si mesmas: ‘Pelo menos paramos de brigar’. Mas isso não resolve o problema, e os dois se sentem mal com a situação.

Algumas pessoas, em vez de conversar, optam por fechar a cara. Dão sinais de que algo não está bem, mas permanecem emburradas, esperando que o outro adivinhe por que estão assim. Podem pensar: "Ele me conhece" ou "Ela sabe o que fez" e, assim, depositam toda a culpa pelo que as aborreceu no outro, tirando de si a responsabilidade de falar e a oportunidade de resolver o ocorrido.

Os professores dão dicas de como agir para não desgastar o relacionamento e melhorar a vida a dois.

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato