Quem é o Adão Negro? A história do super-herói já está disponível na HBO Max

Reprodução

Poucas semanas após sua estreia no cinema e quase 80 anos após sua criação em quadrinhos, ADÃO NEGRO já está disponível na HBO Max e amplia o catálogo DO CINEMA PARA SUA CASA. Interpretado por Dwayne Johnson, o protagonista é um herói polêmico dotado de uma força impressionante que busca a liberdade, a verdade e a justiça, mas do jeito dele.

HERÓI OU VILÃO?

No antigo Egito, Teth-Adam nasceu escravo e depois se tornou campeão, quando o mago Shazam o dotou de poderes que lhe permitiram ir além do que era humanamente possível. Esses dons incluíam os poderes de seis deuses egípcios, cujas primeiras letras constituíam a palavra Shazam: a resistência de Shu, a velocidade de Hórus, a força de Amon, a sabedoria de Zehuti, o poder de Aton e a coragem de Mehen.

Um herói para a humanidade, ele deixou que os poderes corrompessem seus ideais e desejos. Após muitos anos, os usou para matar o faraó e tomar o poder no Egito. Mas isso não acabou bem: Shazam retirou seus poderes e o prendeu. Somente milênios depois ele foi libertado e agora está de volta aos tempos modernos.

Passados quase 5.000 anos, o Adão Negro passou de homem a mito e a lenda. Agora livre, sua concepção única de justiça, nascida da raiva e da necessidade de vingança, é desafiada pelos heróis modernos que compõem a Liga da Justiça: Gavião Negro, Senhor Destino, Esmaga-Átomo e Ciclone.

Atormentado após a morte do filho e da mulher, o Adão Negro está diante de um grande dilema, já que pode ser o salvador do mundo ou seu destruidor. Um inimigo frequente dos heróis da Terra, ele acredita que é a pessoa certa para liderar a humanidade e que todas as suas ações são necessárias em nome do bem comum.

ADÃO NEGRO passa a fazer parte da experiência de entretenimento DO CINEMA PARA SUA CASA da HBO Max, que oferece ao público a oportunidade de assistir onde quiser aos mais recentes sucessos de bilheteria, logo após o lançamento.
 
Encontre as melhores estreias de filmes em DO CINEMA PARA SUA CASA, só na HBO Max.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato