Raphael Vicente, Jojo Todynho e Lilia Cabral estão no 'Domingão com Huck' deste domingo

Reprodução

Nada melhor que começar o ano com o astral lá em cima. Esse é o clima do 'Domingão com Huck' deste domingo, dia 1º de janeiro. Luciano Huck recebe o influenciador Raphael Vicente, jovem de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, que viralizou nas redes sociais com um clipe da música ‘Waka Waka’, da cantora Shakira. Ele apresenta a coreografia de milhões no palco com o grupo Dance Maré e se emociona ao receber uma surpresa do apresentador.  
 
No ‘Acredite em Quem Quiser’, Lívia Andrade, padre Fábio de Melo e dona Déa Lúcia recebem Jojo Todynho e Lilia Cabral. As risadas, é claro, estão garantidas. Eles precisam descobrir quem está contando a verdade e é o dono de uma história inacreditável. Luciano Huck ainda comanda mais um desafio no ‘Quem Quer Ser um Milionário’. 
 
Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após a transmissão da ‘Cerimônia de Posse’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato