RedeTV! terá programação especial para a cerimônia de posse do novo Presidente da República

Divulgação RedeTV!

Neste domingo, 1º de janeiro, a RedeTV! apresentará uma cobertura especial da cerimônia de posse do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva. 

A partir das 13h30, os jornalistas Amanda Klein e Mauro Tagliaferri comandam a transmissão ao vivo nos estúdios da RedeTV!, em São Paulo, enquanto a equipe de repórteres do canal estará mobilizada para registrar o evento, diretamente de Brasília (DF).

Das 17h às 17h30 a emissora exibirá um boletim com as principais atualizações. Já às 21h10 um programa inédito trará o balanço dos acontecimentos de todo o dia. 

A cobertura da cerimônia de posse terá transmissão simultânea nas plataformas digitais da RedeTV!: Twitter, Facebook e YouTube. 

Confira como ficará a grade de programação da RedeTV!:
13h30 às 15h: RedeTV! na Posse Presidencial; no digital o programa seguirá até às 16h45 

17h às 17h30: Boletim ao vivo
21h10 às 22h10: RedeTV! na Posse Presidencial

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato