"Terra da Padroeira" festeja a virada do ano com grandes atrações sertanejas

Divulgação Ana Paula Maciel/TV Aparecida

O 1º de janeiro de 2023 não poderia ter caído num dia mais festeiro: o domingo, quando o "Terra da Padroeira" vai ao ar na TV Aparecida. E é neste clima de virada de ano que Kleber Oliveira e Menino da Porteira receberão no palco, a partir das 9h15, vários artistas da música sertaneja.

Quem abre a lista de convidados do programa inédito é Joaquim e Manuel. A dupla existe desde 1976 e está na sua sexta formação. Desde 2019, é composta por Vitório Nochi, o Joaquim, que fundou a dupla com Roberto Paschoal, e Evaldo Gouveia (o atual Manuel). Os dois seguem fazendo shows e participando de programas de televisão pelo país.

Jéssica e Juliana também se apresentarão no especial. Juntas na música há duas décadas, as irmãs têm no estilo de cantar e tocar influências de várias gerações do sertanejo, desde o raiz, passando pelo estilo dos anos 1990, até os sucessos atuais. Um dos hits da dupla é "Frio de Outono", com a participação do cantor Gabriel.

Outra atração da primeira manhã do ano é Alysson e Adysson, irmãos de Caldas (MG) que carregam a simplicidade do interior e a herança das raízes sertanejas. Em 2017, eles foram semifinalistas do programa "The Voice Brasil", da TV Globo.

O programa ainda vai ter o quadro "Cabine do Sucesso", em que Kleber Oliveira vai dar dicas para que o telespectador descubra a identidade de um artista misterioso, que terá sua identidade revelada no final da atração e cantará alguns de seus sucessos.

"Terra da Padroeira", domingo, às 9h15.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato