"Terra da Padroeira" festeja a virada do ano com grandes atrações sertanejas

Divulgação Ana Paula Maciel/TV Aparecida

O 1º de janeiro de 2023 não poderia ter caído num dia mais festeiro: o domingo, quando o "Terra da Padroeira" vai ao ar na TV Aparecida. E é neste clima de virada de ano que Kleber Oliveira e Menino da Porteira receberão no palco, a partir das 9h15, vários artistas da música sertaneja.

Quem abre a lista de convidados do programa inédito é Joaquim e Manuel. A dupla existe desde 1976 e está na sua sexta formação. Desde 2019, é composta por Vitório Nochi, o Joaquim, que fundou a dupla com Roberto Paschoal, e Evaldo Gouveia (o atual Manuel). Os dois seguem fazendo shows e participando de programas de televisão pelo país.

Jéssica e Juliana também se apresentarão no especial. Juntas na música há duas décadas, as irmãs têm no estilo de cantar e tocar influências de várias gerações do sertanejo, desde o raiz, passando pelo estilo dos anos 1990, até os sucessos atuais. Um dos hits da dupla é "Frio de Outono", com a participação do cantor Gabriel.

Outra atração da primeira manhã do ano é Alysson e Adysson, irmãos de Caldas (MG) que carregam a simplicidade do interior e a herança das raízes sertanejas. Em 2017, eles foram semifinalistas do programa "The Voice Brasil", da TV Globo.

O programa ainda vai ter o quadro "Cabine do Sucesso", em que Kleber Oliveira vai dar dicas para que o telespectador descubra a identidade de um artista misterioso, que terá sua identidade revelada no final da atração e cantará alguns de seus sucessos.

"Terra da Padroeira", domingo, às 9h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato