Resumo da semana de 'Jesus' de 26 a 30 de dezembro

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'JESUS', com o resumo da semana de 26 à 30 de dezembro.

SEGUNDA-FEIRA, 26/12 – CAPÍTULO 15  

Jesus enfrenta o Satanás no deserto. O Messias recebe alimento e roupas limpas das mãos do anjo Gabriel. Joana convence Pilatos a retirar os estandartes romanos da cidade. Os judeus rebeldes comemoram. Tiago Justo encontra com Arimatéia e diz que irá para Nazaré. Maria e os filhos choram no cortejo fúnebre de José. Jesus retorna do deserto e encontra Batista. 
TERÇA-FEIRA, 27/12 – CAPÍTULO 16

Antipas e Herodíade discutem. Alguns dias se passam e Tiago Justo fala sobre a morte de José com Nicodemos. José de Arimatéia flagra Caius beijando Deborah. Pilatos se mostra animado com a corrida. Arimatéia proíbe Deborah de sair de casa. Caius fica satisfeito com o beijo. Antipas é aconselhado a recuar na guerra, mas não aceita. Herodíade se insinua para Pilatos. Asisa reclama dos peixes trazidos por Mateus. Em conversa com Pedro, Gabriela e Sara defendem Mateus e Cornélius. Yoná lamenta a morte de José. Petronius manda Caius não se aproximar da filha de Pilatos. Batista diz que André e Filipe deverão seguir Jesus. 

QUARTA-FEIRA, 28/12 – CAPÍTULO 17

Batista pergunta se Jesus foi tentando pelo Satanás. Maria ora a Deus. Salomé pede para Deborah solicitar a ajuda de Caius para irem até Batista. Diana conversa com Almáquio sobre Adela. Petronius se abre com Pilatos. Jesus diz que sua família lhe espera em Nazaré. Em Cafarnaum, Pedro questiona a presença do centurião Cornélius em sua casa. 

QUINTA-FEIRA, 29/12 – CAPÍTULO 18

Pedro discute feio com Cornélius. Sara pede para o romano não brigar com seu genro. Sula agradece a visita de Laila. Petronius manda Caius se afastar das jovens. Bina é batizada por Batista e rouba um fio de cabelo dele. O samaritano mais uma vez é gentil com o homem atacado. Maria e Mirian expulsam Efraim de casa. Asisa pressiona Mateus sobre os tributos cobrados. Salomé chega até o rio Jordão e pede para falar com Batista. Heitor e Judas Iscariotes ajudam Antipas a fugir do palácio. Bina encontra Herodíade e fala sobre o encontro de Salomé com Batista. Maria se emociona ao reencontrar Jesus. 

SEXTA-FEIRA, 30/12 – CAPÍTULO 19 

Jesus apresenta André e Filipe à Maria. Gabriela enfrenta Pedro e defende Cornélius. Chuza conversa com Joana e diz que Antipas e Iscariotes estão a caminho de Jerusalém. Judite se abre com Caifás. Ela avisa que permitirá que Livona lhe dê um filho. Jesus, os amigos e familiares seguem para o casamento do filho de Mirian. Livona se surpreende com o aviso de Judite. Filipe encontra o amigo Natanael e fala sobre o Messias. Youssef, filho de Mirian, recebe todos em seu casamento. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato