Resumo da semana de 'Mar do Sertão' de 12 a 17 de dezembro

Divulgação Auri Mota/Globo

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Mar do Sertão', com o resumo da semana de 12 a 17 de dezembro.

Capítulo 97 | Segunda-feira, dia 12

Candoca não dá atenção à chantagem emocional de Tertulinho, que a intriga contra José. Vespertino afirma que está ao lado de José e empresta dinheiro ao rapaz. Ismênia exige que o Coronel liberte Deodora. Padre Zezo organiza o enterro do pai de Timbó. José explica a Candoca que não conseguirá descansar até descobrir quem atentou contra sua vida. José se hospeda na pousada de Quintilha. Xaviera troca as roupas de Joel e Márcio por engano, atrapalhando os planos de Anita e Cira. Candoca e Manduca armam para dar uma lição em José e Tertulinho.  Tertulinho liberta Deodora. O Coronel expulsa Deodora de sua casa.
 
Capítulo 98 | Segunda-feira, dia 13

Deodora tenta reverter a situação, mas o Coronel a manda embora da fazenda. Candoca afirma que afastará Tertulinho e José de Manduca até que os dois mudem seu comportamento agressivo. O feitiço de Notória Alva dá errado, e Márcio se apaixona por Anita. Deodora ameaça o Coronel e se muda para a casa de Tertulinho. Jessilaine ajuda Sabá e Nivalda a se livrar do celular do Coronel. Xaviera aprova a declaração de amor de Firmino para Lorena. Joel encontra o celular do Coronel Tertúlio. José volta ao hospital em que ficou internado.
 
Capítulo 92 | Quarta-feira, dia 14

José encontra uma enfermeira que se lembra de seu caso. Lorena e Candoca convencem Eudoro a atualizar seu jornal. O Coronel confronta Jessilaine sobre as doações pedidas em seu nome, e Nivalda e Sabá pensam em como esconder o dinheiro. Deodora atazana Tertulinho, e Xaviera acha graça. Cira diz para Márcio que está grávida dele. Eudoro propõe que Laura invista em seu jornal em nome da JM/Chaddad. José consegue a certidão de nascimento falsa de Rivaldo Pereira. Ismênia afirma que o Coronel precisa de Deodora. Candoca questiona José sobre sua visita ao hospital. 
 
Capítulo 100 | Quinta-feira, dia 15

José despista Candoca sobre suas descobertas no hospital. Xaviera encontra a certidão de nascimento de Rivaldo Pereira nos pertences de Tertulinho, mas não dá atenção. Márcio destrata Cira. Coronel Tertúlio confronta Pajeú. José comenta com Tertulinho e Deodora sobre Rivaldo Pereira, e percebe a movimentação cúmplice dos dois. Floro Borromeu sugere que o Coronel procure Candoca. Firmino garante a José que o ajudará a descobrir mais sobre Rivaldo Pereira, e Xaviera afirma que viu esse nome na casa de Tertulinho. Maruan diz a Labibe que só voltará a dormir com ela após o casamento. Coronel Tertúlio comenta com Candoca que teme uma tragédia entre José e Tertulinho.
 
Capítulo 101 | Sexta-feira, dia 16

Deodora instiga Tertulinho a tirar a vida de José. Firmino pede que Xaviera consiga o documento de Rivaldo Pereira. Manduca é hostil com Tertulinho. O Coronel oferece as terras de Daomé para José, na intenção de cessar a guerra entre ele e Tertulinho. Lorena descobre que Dagmar conheceu Dodôca. José e Candoca tentam convencer Timbó a permitir o namoro de Tomás e Rosinha. Xaviera se une a Cira contra Márcio. Laura afasta Márcio da empresa, por conta dos vídeos de Cira na internet. Pajeú não resiste à sedução de Deodora. Tertulinho flagra Xaviera mexendo em seus pertences.

Capítulo 102 | Sábado, dia 17

Xaviera disfarça para Tertulinho. José encontra a médica Irma Peron, que afirma que reconheceria Rivaldo, se o visse. O Coronel confronta Deodora. Labibe sente ciúmes da ligação entre Lorena e Dagmar. Nivalda e Sabá cooptam Escolástica como cúmplice de seus roubos. José chega a Canta Pedra com Irma. Na delegacia, Cira tenta acusar Márcio de abandono, e Floro a conforta. Tertulinho se desespera ao reconhecer Irma com José. Deodora se vitimiza para Pajeú. Xaviera pede a ajuda de Timbó para encontrar o documento de Rivaldo. Pajeú invade o quarto de Irma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato