Rita Lobo recebe convidados no “Cozinha Prática Verão”, no GNT

Divulgação 

A partir do dia 03 de janeiro, Rita Lobo vai celebrar o verão com convidados especiais. No ''Cozinha Prática Verão'' ela vai montar cardápios pensados especialmente para a estação. Seja um passeio no parque, uma refeição ao ar livre ou um almoço na piscina, a apresentadora vai preparar pratos deliciosos, sempre acompanhados de drinks refrescantes.
 
A estreia será em clima de happy hour, com Marisa Orth. As duas fazem uma focaccia sem sova, salada de pimentão marinado, amêndoas temperadas e um drinque clássico, o americano. Na temporada, Rita também recebe o ator Murilo Benício para cozinhar um almoço saudável com berinjela assada; a atriz Andreia Horta para preparar um jantar com massa, molho de tomate e lula; a jornalista Didi Couto para um piquenique com tortinha de frango e salada, e a médica e apresentadora Thelma Assis para um café da manhã com bolo de banana.
 
Com cinco episódios, o ''Cozinha Prática Verão'' será exibido às terças, às 21h30, no GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato