‘Vou Te Contar’ nas alturas: Claudete Troiano apresenta especial de Ano Novo em mirante a 360 metros do rio

Divulgação RedeTV!

O 'Vou Te Contar' (RedeTV!) desta sexta-feira (30) está radical. Diretamente de Canela (RS), a apresentadora Claudete Troiano se aventura pela serra gaúcha e apresenta o programa de um mirante localizado a 360 metros acima do leito do Rio Caí. Feita de aço e vidro blindado, a plataforma suspensa, que está localizada em um parque cercado de belezas naturais, será o palco deste especial de Ano Novo.

E como uma boa gastronomia não pode faltar nas festas de fim de ano, Claudete mostra as delícias da culinária local, que possui influências alemã e italiana, assim como toda a região do sul do Brasil. A apresentadora visita um dos mais tradicionais estabelecimentos de café da região, que serve em torno de 80 variedades de itens para o público há 34 anos.

Para deixar qualquer um com água na boca, o 'Vou Te Contar' desembarca em um restaurante que promete mexer com a imaginação de crianças e adultos. Misturando gastronomia e entretenimento, o local temático reúne personagens, apresentações musicais e muita magia.

Apresentado por Claudete Troiano, o 'Vou Te Contar' especial de Ano Novo será exibido nesta sexta-feira (30), às 10h25, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato