"Santa Receita" visita as atrações do tradicional Natal de Curitiba

Divulgação Sônia Rodrigues/TV Aparecida

A produção do "Santa Receita" viajou  até Curitiba, no Paraná, para seu especial natalino, que vai ao ar nesta sexta-feira (23/12), às 15h40. Abiane Souza e Chef Leonardo Roncon visitaram vários pontos tradicionais da cidade para o programa da TV Aparecida.

A culinária salgada do "Santa Receita" será no tradicional Restaurante Madalosso, considerado o maior da América Latina. Os apresentadores vão conhecer a história do local, que existe desde 1963, servindo pratos da cozinha italiana, e experimentar alguns itens do cardápio.

E a culinária doce será na Confeitaria Holandesa, fundada em 1958 e muito tradicional na sociedade curitibana. Os apresentadores vão até o local conhecer o ambiente e experimentar os doces mais famosos. O lugar serve doces, salgados, bolos e tortas, todos produtos artesanais e frescos, feitos por uma equipe de confeiteiros treinada e qualificada.

O programa ainda vai mostrar os bastidores do espetáculo "O Grande Circo Místico", obra composta por Chico Buarque e Edu Lobo, parte da programação do Natal curitibano e que foi apresentado ao ar livre nas ruínas de São Francisco, um dos lugares mais bonitos da cidade paranaense.

O maior cartão-postal de Curitiba também será visitado pela produção. Abiane e Léo vão ao Jardim Botânico mostrar a fauna e flora do lugar e também o show de luzes, realizado durante a época de Natal.

Outra atração que o programa vai trazer é o espetáculo natalino realizado no Palácio da Avenida, edifício histórico de Curitiba, que voltou a ser presencial após dois anos. Dulce Primo, maestrina e diretora musical do espetáculo há 29 anos, e Daniel Marques, diretor de criação, vão contar tudo sobre a montagem da apresentação.

"Santa Receita", sexta-feira, às 15h40.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato