"Santa Receita" visita as atrações do tradicional Natal de Curitiba

Divulgação Sônia Rodrigues/TV Aparecida

A produção do "Santa Receita" viajou  até Curitiba, no Paraná, para seu especial natalino, que vai ao ar nesta sexta-feira (23/12), às 15h40. Abiane Souza e Chef Leonardo Roncon visitaram vários pontos tradicionais da cidade para o programa da TV Aparecida.

A culinária salgada do "Santa Receita" será no tradicional Restaurante Madalosso, considerado o maior da América Latina. Os apresentadores vão conhecer a história do local, que existe desde 1963, servindo pratos da cozinha italiana, e experimentar alguns itens do cardápio.

E a culinária doce será na Confeitaria Holandesa, fundada em 1958 e muito tradicional na sociedade curitibana. Os apresentadores vão até o local conhecer o ambiente e experimentar os doces mais famosos. O lugar serve doces, salgados, bolos e tortas, todos produtos artesanais e frescos, feitos por uma equipe de confeiteiros treinada e qualificada.

O programa ainda vai mostrar os bastidores do espetáculo "O Grande Circo Místico", obra composta por Chico Buarque e Edu Lobo, parte da programação do Natal curitibano e que foi apresentado ao ar livre nas ruínas de São Francisco, um dos lugares mais bonitos da cidade paranaense.

O maior cartão-postal de Curitiba também será visitado pela produção. Abiane e Léo vão ao Jardim Botânico mostrar a fauna e flora do lugar e também o show de luzes, realizado durante a época de Natal.

Outra atração que o programa vai trazer é o espetáculo natalino realizado no Palácio da Avenida, edifício histórico de Curitiba, que voltou a ser presencial após dois anos. Dulce Primo, maestrina e diretora musical do espetáculo há 29 anos, e Daniel Marques, diretor de criação, vão contar tudo sobre a montagem da apresentação.

"Santa Receita", sexta-feira, às 15h40.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato