Santos e Palmeiras começam a decidir o Paulistão feminino neste sábado com transmissão do sportv

Reprodução

No último mês de agosto, 12 equipes iniciaram a disputa da 30ª edição do Paulista Feminino, o principal campeonato estadual do país. Após a disputa das fases classificatória e semifinais, é hora de conhecer o campeão. Na final, disputada em dois jogos, estarão frente a frente as meninas do Palmeiras e do Santos. O primeiro duelo entre as equipes acontece neste sábado, dia 17, às 19h, na cidade de Santo André, no Estádio Bruno José Daniel. O sportv2 mostra todas as emoções da partida com a narração de Júlio Oliveira e os comentários de Fabiola Andrade e Ricardo Gonzalez. 
 
O campeão paulista desta temporada sai na próxima quarta-feira, quando os times voltam à campo no Allianz Parque, com transmissão da TV Globo somente para o estado de São Paulo, a partir das 15h30. Everaldo Marques conta a história da final, com as análises de Renata Mendonça e Pedrinho. Por conta da partida, excepcionalmente para os paulistas nesta quarta-feira, não será exibida a ‘Sessão da Tarde’. No sportv, que também exibe a decisão, a narração será de Natália Lara, com os comentários de Richarlyson e Carlos Eduardo Lino.
 
Para retornar à final do Paulistão, o Santos eliminou o São Paulo na semifinal com duas vitórias. Em busca do título, que seria o quinto de sua história, a equipe alvinegra conta com os gols da atacante Cristiane, artilheira da competição e que balançou as redes adversárias por 17 vezes até aqui. Já o Palmeiras, time de melhor campanha da primeira fase, com apenas uma derrota em 11 jogos, está de volta à decisão da competição depois de 21 anos e tem como destaque a atacante Bia Zaneratto.
 
Campeonato Paulista feminino - Final
 
Sábado, 17 de dezembro
19h – Santos x Palmeiras – ao vivo no sportv2
 
Quarta-feira, 21 de dezembro
15h30 – Palmeiras x Santos – ao vivo na TV Globo e no sportv

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato