Santos e Palmeiras começam a decidir o Paulistão feminino neste sábado com transmissão do sportv

Reprodução

No último mês de agosto, 12 equipes iniciaram a disputa da 30ª edição do Paulista Feminino, o principal campeonato estadual do país. Após a disputa das fases classificatória e semifinais, é hora de conhecer o campeão. Na final, disputada em dois jogos, estarão frente a frente as meninas do Palmeiras e do Santos. O primeiro duelo entre as equipes acontece neste sábado, dia 17, às 19h, na cidade de Santo André, no Estádio Bruno José Daniel. O sportv2 mostra todas as emoções da partida com a narração de Júlio Oliveira e os comentários de Fabiola Andrade e Ricardo Gonzalez. 
 
O campeão paulista desta temporada sai na próxima quarta-feira, quando os times voltam à campo no Allianz Parque, com transmissão da TV Globo somente para o estado de São Paulo, a partir das 15h30. Everaldo Marques conta a história da final, com as análises de Renata Mendonça e Pedrinho. Por conta da partida, excepcionalmente para os paulistas nesta quarta-feira, não será exibida a ‘Sessão da Tarde’. No sportv, que também exibe a decisão, a narração será de Natália Lara, com os comentários de Richarlyson e Carlos Eduardo Lino.
 
Para retornar à final do Paulistão, o Santos eliminou o São Paulo na semifinal com duas vitórias. Em busca do título, que seria o quinto de sua história, a equipe alvinegra conta com os gols da atacante Cristiane, artilheira da competição e que balançou as redes adversárias por 17 vezes até aqui. Já o Palmeiras, time de melhor campanha da primeira fase, com apenas uma derrota em 11 jogos, está de volta à decisão da competição depois de 21 anos e tem como destaque a atacante Bia Zaneratto.
 
Campeonato Paulista feminino - Final
 
Sábado, 17 de dezembro
19h – Santos x Palmeiras – ao vivo no sportv2
 
Quarta-feira, 21 de dezembro
15h30 – Palmeiras x Santos – ao vivo na TV Globo e no sportv

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato