Aline Midlej e Rodrigo Bocardi são novos apresentadores da transmissão dos desfiles do grupo especial de São Paulo

Divulgação Globo/Wanezza Soares e Daniela Toviansky

O Carnaval Globeleza em  2023 não vai ser igual ao que passou. A alusão à marchinha de carnaval faz ainda mais sentido por conta das novidades da cobertura da festa no próximos ano. A começar pela dupla de apresentadores: Aline Midlej e Rodrigo Bocardi assumem a transmissão dos desfiles do grupo especial de São Paulo, que será feita para toda rede nos dias de 17 e 18 de fevereiro. No Rio de Janeiro, a transmissão do grupo especial, que acontecerá nos dias 19 e 20, permanece sob o comando de Maju Coutinho e Alex Escobar.  A dupla, que estreia na missão de apresentar a folia no Anhembi, é só alegria e expectativa para  a maratona que começa com as visitas nas quadras, bem antes de a folia propriamente dita ir ao ar. 
 
“Voltar para a minha terra, sendo voz e coração da maior festa popular do país é pura celebração. E num ano tão especial, em que o desfile do Grupo Especial de São Paulo volta a ser transmitido para o Brasil, sendo reconhecido por sua qualidade e relevância crescentes. Sou suspeita e orgulhosa! Pude testemunhar esse crescimento em muitas coberturas feitas no Sambódromo ao longo dos anos. Como sempre digo, o jornalismo é sobre pessoas, assim como o Carnaval, então, vai ser lindo formar essa nova dupla com o Bocardi, outro paulistano apaixonado pela cidade e suas histórias”, celebra Aline, ao lado do colega, não menos empolgado. “Minha experiência em transmissão de carnaval foi como repórter e sempre posicionado no calor da bateria. Emoção nota 10! Poder participar da apresentação de escolas inteiras - ao lado da alto astral Aline Midlej e de toda a nossa equipe - é honra, prazer, desafio, é globeleza. E a ansiedade é grande para extravasar a descontração e a informalidade que tento imprimir diariamente. Que o público me dê a chance de curtirmos juntos até a última escola passar!”, espera Bocardi. 
 
Enquanto a folia não começa pra valer, o ‘Seleção do Samba’ trata de esquentar os tamborins. Neste sábado, 17 de dezembro, o último programa dedicado às escolas de São Paulo apresentará os sambas-enredos do Império da Casa Verde, Mocidade Alegre, Águia de Ouro e Mancha Verde. Apresentado por Milton Cunha, o ‘Seleção’ mostra ainda os enredos contados pelos carnavalescos de cada escola e homenageia personagens que ajudaram a construir a história de cada uma destas agremiações.   
 
O ‘Seleção do Samba’ irá ao ar no sábado, dia 17 de dezembro, após o ‘Central da Copa’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato