Sarajane e Maria Alcina cantam no Réveillon do "Sábado com Maria"

Divulgação Juan Ribeiro/TV Aparecida

Padre Antonio Maria e Dani Espíndola comandam, com muita alegria, o especial de Ano Novo do "Sábado com Maria". As atrações deste sábado (31/12), às 15h, são duas cantoras que há décadas animam as festas dos brasileiros: Sarajane e Maria Alcina.

A cantora e compositora, Sarajane é de Salvador (BA) e tem 40 anos de carreira, sendo 35 deles dedicados à música baiana. A artista possui gravações consagradas, com discos de ouro, platina e diamante. Além disso, Sarajane é pesquisadora e estudiosa de ritmos afro-latinos. Seu primeiro disco, em 1985, intitulado "Merengue Deboche", vendeu 45 mil cópias no Norte e Nordeste do país. Em toda a carreira, são 18 álbuns.

Maria Alcina, dona de voz grave, tem como marca registrada a alegria contagiante. Maria abalou o Brasil em 1972 quando venceu o Festival Internacional da Canção, com a música Fio Maravilha (Jorge Ben). Na carreira, ela percorreu o Brasil fazendo shows e foi comparada à Carmen Miranda pelos figurinos excêntricos. Outros sucessos da carreira de mais de quatro décadas de Maria Alcina são "Kid Cavaquinho", "Alô, alô" e "Torresmo à Milanesa".

"Sábado com Maria", sábado, às 15h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato