Sarajane e Maria Alcina cantam no Réveillon do "Sábado com Maria"

Divulgação Juan Ribeiro/TV Aparecida

Padre Antonio Maria e Dani Espíndola comandam, com muita alegria, o especial de Ano Novo do "Sábado com Maria". As atrações deste sábado (31/12), às 15h, são duas cantoras que há décadas animam as festas dos brasileiros: Sarajane e Maria Alcina.

A cantora e compositora, Sarajane é de Salvador (BA) e tem 40 anos de carreira, sendo 35 deles dedicados à música baiana. A artista possui gravações consagradas, com discos de ouro, platina e diamante. Além disso, Sarajane é pesquisadora e estudiosa de ritmos afro-latinos. Seu primeiro disco, em 1985, intitulado "Merengue Deboche", vendeu 45 mil cópias no Norte e Nordeste do país. Em toda a carreira, são 18 álbuns.

Maria Alcina, dona de voz grave, tem como marca registrada a alegria contagiante. Maria abalou o Brasil em 1972 quando venceu o Festival Internacional da Canção, com a música Fio Maravilha (Jorge Ben). Na carreira, ela percorreu o Brasil fazendo shows e foi comparada à Carmen Miranda pelos figurinos excêntricos. Outros sucessos da carreira de mais de quatro décadas de Maria Alcina são "Kid Cavaquinho", "Alô, alô" e "Torresmo à Milanesa".

"Sábado com Maria", sábado, às 15h

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato