Marcia Fernandes prevê que Jade Picon deixará o país: ''Vai para fora estudar''

Divulgação/RedeTV!

O programa Sensacional entra no clima de Ano Novo. Na edição especial desta quinta-feira (29), Daniela Albuquerque recebe a astróloga e numeróloga Marcia Fernandes para revelar o que os famosos podem esperar para 2023. 

Entre suas previsões, a sensitiva afirma que Jade Picon vai se aperfeiçoar como atriz. “Ela é linda e fala bonito, só faltou um pouquinho de treino. Mas ela vai para fora estudar, vai morar um tempo fora do país no ano que vem”, diz.

Par romântico de Chay Suede na novela, Jade, que atualmente está solteira, segundo Marcia, assim permanecerá. "Amor não, não tem nada. Ela é muito exigente com ela, exige tanto dela mesma que nem vive (...) Para ter um homem, ele tem que ser cheiroso, bonito e maravilhoso. Esse ano nada.  Como está, vai ficar", garante. 

"Vai casar, vai ter dois filhos, mas este ano, não. Ela não vai mais morar aqui [no Brasil], essa menina vai casar e ir embora. Tem uma coisa chamada síndrome da estrangeira, na hora que ela embicar lá fora, não volta mais", completa. 

Márcia Fernandes também traz previsões para a modelo brasileira Gisele Bündchen, que se separou recentemente após 13 anos de união com o jogador de futebol americano Tom Brady. A astróloga garante que, por ora, a top model continuará sozinha. "Não vai arrumar outro, não. Nem neste ano, nem no ano que vem".

O Sensacional desta quinta-feira (29) exibe todas as previsões de Marcia Fernandes para os famosos em 2023, a partir das 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato