‘SBT News na TV’ estreia nas madrugadas da emissora em janeiro

Divulgação SBT

A partir do dia 16 de janeiro as madrugadas do SBT voltam a ser jornalísticas e ganham um novo noticiário. Apresentado por Fernando Jordão, o 'SBT News na TV’ irá ao ar das 2h às 6h da manhã. Diretamente dos estúdios do SBT em São Paulo, o projeto irá ao ar diariamente, de segunda a domingo, tornando-se uma integração entre a televisão e o digital. Deste modo, o SBT concretiza uma experiência de multiprogramação, levando o ‘SBT News’ do YouTube e das mídias digitais em geral agora também para a tela da TV. 

Sobre Fernando

Jornalista, formado pela Universidade de Brasília e pela Universidade do Minho, em Portugal, com passagens por Correio Braziliense, TV Brasília e Poder360. Está no SBT desde março de 2021, como editor no SBT News, fazendo ainda participações na programação local da TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato