''O Menu'' ainda está em cartaz nos cinemas! Confira motivos para assistir à produção

Divulgação

O novo thriller satírico da Searchlight Pictures, o filme “O Menu”, está disponível nos cinemas nacionais. Na trama, um grupo de clientes viaja para uma pequena ilha americana na costa do Pacífico para desfrutar de um jantar exclusivo no aclamado restaurante Hawthorne, comandado pelo chef do momento, Julian Slowik (Ralph Fiennes). O encontro, no entanto, toma rumos inesperados quando a majestosa sucessão se transforma, aos poucos, em uma experiência cheia de tensão e segredos que vêm à tona.

Confira, abaixo, motivos para assistir à nova produção:

Diferente de tudo que você já viu

Mesmo se passando em um restaurante, “O Menu” [spoiler alert] não é sobre comida. Embora o filme mostrar o prepara de pratos, a delicadeza e dedicação dos chefes ao prepará-los, a produção vai além da cozinha, e choca o público ao mostrar os bastidores da classe que frequenta assiduamente os ambientes mais elitizados.

As verdadeiras estrelas

Apesar de todo o luxo que o filme apresenta, um dos grandes destaques é o seu elenco repleto de astros. Dirigido por Mark Mylod, a produção é estrelada por Ralph Fiennes, Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult, e ainda conta com a premiada atriz Janet McTeer, Paul Adelstein, John Leguizamo, Aimee Carrero, Reed Birney, Judith Light, Rob Yang, Arturo Castro, Mark St. Cyr e Hong Chau no elenco.

Sátira sombria e cativante

Ainda que a produção seja um thriller hilariante (e perverso), “O Menu” consegue prender a atenção do público com sua crítica social ao mundo dos restaurantes sofisticados, além de “zombar”, implicitamente ou não, daqueles que se sentem superior por conseguirem pagar mais caro em uma refeição, mostrando uma verdadeira luta de classes sociais e consumismo.

“O Menu” está em cartaz nos cinemas nacionais.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato