''SBT Sports'' especial de Natal mostra o que os torcedores pediram para o Papai Noel em 2023

Reprodução

Apresentado por Luiz Alano, o ''SBT Sports'' deste domingo, 25 de dezembro, aproveitou o clima natalino para ir as ruas perguntar aos torcedores o que eles pediram para o Papai Noel para seus clubes em 2023. É nesse clima que o programa também mostra como chegam as equipes para a nova temporada, com destaque para os arquirrivais Corinthians e Palmeiras.

O último programa do ano também vai relembrar as situações inéditas da Copa do Mundo do Catar, que terminou com o tricampeonato mundial da Argentina, a conquista da Libertadores pelo Flamengo, as polêmicas de 2022 da arbitragem brasileira no quadro “Nadine Apita” e os ex-jogadores que foram destaque na atração no “Depois da Bola”.

Tem também as principais negociações do mercado da bola, incluindo a milionária venda de Endrick para o Real Madrid. O jogador, contudo, seguirá no Palmeiras até completar 18 anos, em julho de 2024.

Já pensando em 2023, o último programa do ano ainda fala no “Momento Champions” a respeito da volta da principal competição de clubes do continente europeu, em seu momento decisivo, o mata-mata.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, das 7h30 às 9h (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato