Seleção Brasileira enfrenta Camarões e descobre o seu adversário das oitavas de final nesta sexta-feira

Reprodução

Após a vitória por 1 a 0 sobre os suíços, a seleção brasileira volta a campo nesta sexta-feira, dia 2, diante de Camarões, confronto que acontecerá pela terceira vez na história das Copas. O retrospecto é favorável aos brasileiros, que venceram os africanos em 1994 e 2014. O terceiro triunfo na primeira fase da Copa, algo que não acontece desde a edição de 2006, disputada na Alemanha, garante ao time do técnico Tite o primeiro lugar do Grupo G. A Globo mostra todas as emoções da partida, a partir das 15h30, com a narração de Galvão Bueno e os comentários de Junior, Ana Thaís Matos, Roque Junior e Paulo César de Oliveira. Duas horas antes do pontapé inicial, o sportv dá início ao pré-jogo especial com Milton Leite, Lédio Carmona, Pedrinho e Sandro Meira Ricci. No Globoplay e no sportv2, Tiago Leifert comanda a transmissão do jogo, ao lado de Lisca “Doido”, Thomaz Freitas, Fernanda Colombo e do velocista e ex-BBB Paulo André, que participa como convidado.
 
Simultaneamente, Sérvia e Suíça se enfrentam pelo Grupo G, ainda com chances de classificação. Uma vitória garante os suíços na fase de mata-mata, assim como um empate, desde que Camarões não vença a seleção brasileira. Para os sérvios, a classificação só viria com a conquista dos três pontos. Uma hora antes do apito inicial, o sportv3 exibe o pré-jogo com a narração de Julio Oliveira e os comentários de Alexandre Lozetti, Fabio Junior e Janette Arcanjo. No ge, a partir das 16h, Renata Silveira narra e Richarlyson comenta a partida.
 
Antes dos confrontos da chave brasileira, a bola rola para a terceira rodada do Grupo H, que define quem segue para as oitavas. Uruguai e Gana se enfrentam no Estádio Al Janoub, ainda com chances de classificação. Uma vitória garante os ganeses pela terceira vez na história das Copas na fase de mata-mata. O empate também serve para os africanos, desde que Portugal vença os sul-coreanos. Já os uruguaios não dependem apenas de uma vitória sobre Gana para conquistarem a quarta passagem consecutiva para as oitavas. Além dos três pontos, vão precisar torcer pelos portugueses na outra partida da chave. O duelo, que começa às 12h, tem transmissão da TV Globo logo depois da primeira edição do telejornal local, com a narração de Luis Roberto e os comentários de Roger Flores, Caio Ribeiro e Sálvio Spinola. No sportv, o pré-jogo começa uma hora antes do apito inicial, com Rogério Corrêa e os comentários de Renata Mendonça, Kléberson e Janette Arcanjo.
 
No outro jogo do Grupo H, os portugueses, liderados por Cristiano Ronaldo e já classificados, encaram a Coreia do Sul, que precisa da vitória para seguir na luta pela vaga. O pré-jogo no sportv2 começa uma hora antes de a bola rolar, com Everaldo Marques, Maurício Noriega, Hernanes e Sandro Meira Ricci. No ge, quem conta a história do jogo é Rembrandt Junior, com cos comentários de Ricardinho.
 
Copa do Mundo – 2 de dezembro
 
12h – Coréia do Sul x Portugal – ao vivo no sportv2 e ge
12h – Gana x Uruguai – ao vivo na TV Globo, sportv e ge
16h – Camarões x Brasil – ao vivo na TV Globo, sportv, Globoplay, sportv2 e ge
16h – Sérvia x Suíça – ao vivo no sportv3 e ge

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato