Série de animação "Olivia" estreia no canal Dreamworks

DreamWorks/Divulgação

Um dos estúdios de animação mais conceituados do mundo, e agora o canal por assinatura infantil mais relevante do momento, o DreamWorks anuncia a estreia de sua nova série animada, "Olivia", a partir de hoje, segunda-feira, 5 de dezembro, às 6h, com novos episódios de segunda a sexta.

A história, baseada nos livros do escritor Ian Falconer, gira em torno de uma porquinha chamada Olivia, cujo lema são as regras da vida. A cada episódio, ela se depara com vários problemas que resolve com a ajuda de seus amigos e familiares, provando que nada é impossível.

Dublada por Emily Gray, Olivia é uma porca de 6 anos e a personagem principal da série. Ela é imaginativa e fantasia sobre vários sonhos, como ser uma estrela pop ou uma super-heroína. Olivia mostrará aos pequenos de casa como compartilhar, usar a imaginação, manter-se fisicamente ativo e, principalmente, ter autoconfiança.

Pronto para aprender grandes lições de vida com essa divertida porquinha?
Não perca "Olivia", de segunda à sexta, só no canal DreamWorks!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato