'Show da Virada' terá apresentações de Iza, Zeca Pagodinho e Alexandre Pires direto de Copacabana

João Kopv/Divulgação

Na noite do Réveillon uma boa música é fundamental. Os shows de Iza, Zeca Pagodinho e Alexandre Pires previstos para o Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, serão as atrações do tradicional 'Show da Virada', no ar dia 31, na Globo.
 
O programa terá duas partes. Na primeira, após 'Travessia', o aquecimento para a virada será ao som de Iza e seus hits contagiantes. A cantora fala sobre a expectativa para a grande noite: "Cantar no Réveillon de Copacabana é um sonho que eu estou realizando. É um momento ímpar da nossa cidade e, como carioca, eu sempre quis fazer esse show. Fechar o ano e começar 2023 dessa forma com certeza será muito especial para mim. A expectativa está grande, estou ansiosa por esse momento e espero que o público se divirta muito", afirma. 
 
Na sequência do show de Iza, após a transmissão da queima de fogos, Zeca Pagodinho entra ao vivo da praia, e promete levantar o público com seus grandes sucessos. A apresentação do sambista na virada para 2023 marca o início das comemorações de seus 40 anos de carreira. Em seguida, irá ao ar um compacto do show de Alexandre Pires, que também se apresentará no Réveillon mais famoso do Rio.  
 
O 'Show da Virada' tem direção de gênero de Boninho, direção de LP Simonetti e produção, de Karla Moreira. 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato