Record TV - Programação de Filmes de 30 a 31 de dezembro

Confira a programação de filmes da Record TV de 30 a 31 de dezembro.

SUPER TELA ESPECIAL

Sexta-feira, 30/12 – 22h30

"O Patriota"
HD com audiodescrição
Título Original: The Patriot
Elenco: Mel Gibson, Heath Ledger, Joely Richardson, Jason Isaacs, Chris Cooper e Tchéky Karyo.
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures


Sinopse: O Patriota conta a história de Benjamin Martin (Mel Gibson), um herói de guerra que renunciou à luta para viver em paz com sua família. Entretanto, quando os ingleses levam a guerra da independência americana para dentro de sua casa, Benjamin não vê outra saída a não ser pegar nas armas novamente. Desta vez, acompanhado por seu idealista filho Gabriel (Heath Ledger), ele precisa liderar uma brava rebelião em uma batalha contra o implacável e equipado exército britânico.

CINE AVENTURA ESPECIAL

Sábado, 31/12– 15h

''O Bicho Vai Pegar"
HD com audiodescrição
Título Original: Open Season
Elenco: Ashton Kutcher, Martin Lawrence, Debra Messing, Billy Connolly, Gary Sinise e Georgia Engel.
Gênero: Animação
Distribuidora: Sony Pictures


Sinopse: Boog (Martin Lawrence) é um urso pardo domesticado, que vive na pacata cidade de Timberline. Ele é a grande estrela dos shows ecológicos de sua cidade, sendo que à noite desfruta das acomodações da garagem de Beth (Debra Messing), uma guarda florestal que o criou desde que era filhote. Porém, nem todos gostam de Boog. Shaw (Gary Sinise) é um deles, pois acredita que os animais estão conspirando contra os humanos. Em uma de suas caçadas, ele traz à cidade Elliot (Ashton Kutcher), um cervo de um único chifre que ainda está vivo. Após vários pedidos, Boog decide ajudá-lo e solta Elliot. Querendo retribuir o favor, Elliot segue Boog até sua casa e decide libertá-lo de sua garagem, a qual considera como sendo seu cativeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato