Sportv mostra com exclusividade as emoções do Mundial de Clubes Masculino de Vôlei a partir desta quarta-feira

Reprodução

Pela sexta vez a cidade de Betim, localizada na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, será o palco do Campeonato Mundial de Clubes Masculino de Vôlei. Entre os dias 7 e 11 de dezembro, seis equipes, entre elas as brasileiras do Campinas, Minas e Cruzeiro, que vai em busca do quinto título de sua história, disputam o título da 17ª edição do torneio, com transmissão ao vivo e exclusiva dos canais sportv. Já na estreia, o sportv2 exibe uma rodada dupla envolvendo jogos de times brasileiros. A partir das 18h, o Minas encara os iranianos do Paykan Club, com a narração de Cláudio Uchoa e os comentários de Carlão. Na sequência, às 21h, Eduardo Moreno e Nalbert contam a história do duelo entre o atual campeão Cruzeiro e o Campinas, pela primeira rodada da competição.
 
Nesta fase classificatória do torneio, as equipes estão divididas em duas chaves. O Cruzeiro está no Grupo A, ao lado de Campinas e do Perugia, da Itália. No B estão os italianos do Trentino, Paykan Club e o Minas. Os times se enfrentam dentro dos grupos, e os dois melhores colocados avançam para as semifinais, que acontecem no próximo sábado. No domingo, os vencedores disputam a decisão em jogo único. A cobertura do Mundial de Clubes Masculino de Vôlei segue no ge, com todos os resultados das partidas, além de conteúdos especiais sobre o torneio e informações atualizadas.
 
MUNDIAL DE CLUBES MASCULINO DE VÔLEI
 
Quarta-feira, 7 de dezembro
18h – Minas x Paykan Club (sportv2)
21h – Cruzeiro x Campinas (sportv2)
 
Quinta-feira, 8 de dezembro
18h – Trentino x Paykan Club (sportv2)
21h – Campinas x Perugia (sportv2)
 
Sexta-feira, 9 de dezembro
18h15 – Minas x Trentino (sportv3)
21h15 – Cruzeiro x Perugia (sportv2)
 
Sábado, 10 de dezembro
18h30 – Semifinal 1 (sportv2)
21h15 – Semifinal 2 (sportv2)
 
Domingo, 11 de dezembro
13h – Disputa pelo bronze (sportv2)
16h – Final (sportv2)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato